Quantcast
PplWare Mobile

IA estará a ajudar a China a desenvolver lança-mísseis invisíveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. naodigo says:

    A noticias sobre IA tornam é mais Clickbait que outra coisa.
    IA não existe nem está próximo de existir, só que agora é moda é tipo como as TVs com oculos 3D
    O pessoal deve ter andado a ver o StarTrek Voyager Episodio “Warhead” no qual existe um Missil Inteligente em que a sua única ordem é atacar o inimigo.

    • Vítor M. says:

      Bom dia. Bom, se lesses o artigo percebias onde, de facto, entra a tecnologia IA neste processo e, apesar de não ser a inteligência artificial dos filmes que citas, filmes, portanto, não deixa de ser inteligência artificial e com muito potencial. Como tal, o título ou o artigo não tem nada de clickbait, bem pelo contrário, tenta descalçar os sapatos do mundo dos filmes e calçar o da realidade. E tenho a certeza que vais entender o que está em jogo… e que é poderoso.

      Cump.

  2. sergio says:

    Parece que os filmes do “TERMINATOR” falavam a verdade.
    Já temos a “Space X” do Elon Musk a fazer mini satélites, rede starlink.
    O gajo também anda a produzir robots com inteligência artificial.
    Agora temos a China a fazer mísseis com Inteligência artificial.
    Mau mau.

  3. sergio says:

    E o Putin que é parceiro militar da China, depois compra uns quantos $$$$.
    E a China vende. 🙁

  4. Manuel da Rocha says:

    Os EUA já apresentaram um tanque M1A8 que usa essa tecnologia para se esconder. Só que há um grande problema: energia. Precisam de 74 baterias para o sistema, quando o resto bastam 3 e aguenta até 6 horas. Só se os chineses descobriram uma forma de usar essa mesma tecnologia mas, a gastar 1% da energia ou vão andar com reactores nucleares atrás dos lançadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.