Quantcast
PplWare Mobile

Google vai construir um novo cabo submarino de Internet entre EUA e Europa

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    A google não vai construir nada, vai sim, pedir para instalarem um novo cabo submarino.
    Titulo um pouco enganador.

    • Vítor M. says:

      Não vai ser a empresa a fazer, como não é nenhuma. Vai sim “pagar” para o fazerem, mas isso não lhe tira o ónus de ser a empresa que está a desenvolver esse projeto. Só te enganas se quiseres 😉 é como solicitares à NOS ou Vodafone para instalar em tua casa fibra. Claro que não é a NOS ou VODAFONE que o vão fazer, é uma empresa contratada por eles.

  2. Oscar says:

    A Google está a dominar vastas áreas, os reguladores deviam limitar o controlo das empresas. Depois os consumidores vão se queixar que estão a ser controlados e dominados por estes grandes gigantes

  3. Pedro H. says:

    De recordar que foi a Srª Hopper que criou o termo bug! xD

  4. João Santos says:

    Em breve o mar está minado de tubos com cabos lá dentro. Não seria mais fácil partir da América para a Europa que ligava a África e mediterrâneo?

  5. Anti-Anti. says:

    Eu acho incrível é como os europeus (ainda) estendem o tapete à América do Norte para continuarem a ser tao importante para eles. Lembrem se que são os mesmos que não querem deixar construir o NordStream 2, que não é na terra deles, não envolve pessoas deles, nem rouba nada deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.