Xiaomi Mi Watch: O concorrente do Apple Watch está quase a chegar à Europa
Quando apresentou o Mi Watch, a Xiaomi tinha um alvo bem definido. A marca chinesa quer competir com o Apple Watch e isso nota-se em vários aspetos deste smartwatch. A sua forma é um deles, mas há outros óbvios e bem visíveis.
Apresentado e colocado à venda inicialmente na China, é esperado no mercado europeu, onde deverá ter um sucesso elevado. A marca não tinha prazos para esta chegada, mas tudo indica que estará para breve. O Xiaomi Mi Watch deverá estar quase a chegar à Europa.
O Mi Watch está quase a chegar à Europa
Foi no final do ano passado que a Xiaomi mostrou mais uma das suas armas para o mercado das tecnologias. O Xiaomi Mi Watch quer competir num mercado já muito saturado, tendo apelado a um pormenor que muitos vão ter em conta. O seu alvo é o Apple Watch e isso está bem patente no que a marca apresentou.
Inicialmente limitado na China, este smartwatch traz o Wear OS, mas numa versão alterada pela marca. A MIUI é uma realidade e os muitos serviços da Google foram removidos, por razões óbvias. Na China são impossíveis de usar e escusam por isso de estar presentes.
Uma arma da Xiaomi para combater a Apple
Agora, e segundo informações avançadas, o Xiaomi Mi Watch estará quase a chegar à Europa. Espera-se que surja muito em breve, inicialmente no mercado alemão, sendo provavelmente depois alargado a outros onde a marca tem presença física.
As razões para esta demora não são conhecidas, mas são também elas quase naturais. A Xiomi teve de refazer toda a sua interface para se adaptar aos mercados europeus. Há ainda a questão dos idiomas, o que obrigou a uma tradução completa da interface.
O Apple Watch é o alvo deste novo smartwatch
É muito provável que a Xiaomi apresente a versão global do seu novo smartwatch nas próximas semanas, ao mesmo tempo que apresentar a versão global do Xiaomi Mi 10 e do Mi 10 Pro. Este esteve programado para ser apresentado no MWC, que, entretanto, acabou por ser cancelado.
Estas são excelentes notícias para quem esperava este novo smartwatch. Irá competir com o Apple Watch, tendo um fator de peso a seu favor. O seu preço será muito reduzido face ao que a gigante de Cupertino pratica, o que o torna muito atraente.
Este artigo tem mais de um ano
Onde é que está a novidade neste texto. Escrevem um artigo repetido parágrafo a parágrafo, sem nada de novo, não assinado e depois não querem que os leitores sejam mal educados, sinceramente!
Não gosta, não lê. E pelos vistos, quando lê, lê mal, porque está assinado.
E qual é o direito ou justificação para os leitores serem mal educados?! E para quê, já agora?!
Como sabes se gostas ou não sem ler? Deves ser bruxo! O artigo não estava assinado, agora sim.
O relevante é que aparece muito texto só para encher. A partir de certa altura (finais de 2019) o Sapo enveredou pela teoria do ketchup, vale tudo: temas repetidos 7 e 8 vezes na mesma página, etc.
Ok, sei que o Pplware não é Sapo, mas só aqui se pode comentar.
Por muito identico que seja, não é Apple… É Xiaomi com garantia de ser scuffed como é em tudo…
Realmente os ditados populares tornam-se verdade… “O Barato sai caro” “A qualidade paga-se” …
Eu consigo sempre rir me nos comentários neste site incrível
Desde quando a qualidade a Xiaomi é posta em causa ? …. comentário tão triste …
Realmente os ditados populares tornam-se verdade…. “Um burro carregado de ouro , é um burro na mesma :P”
Já há preços para tal “concorrência”?
É que gostava mesmo de ver um concorrente à altura do apple watch a um preço competitivo. Tendo em conta a qualidade de materiais e o funcionamento do apple watch para me fazer mudar é preciso ser muito melhor.
Mas espero que venha algo novo…
Qualidade Xiaomi ? Mi 10 Pro, diz te alguma coisa?
Estou ansioso para que chegue.A ver se, finalmente, apanho o manual de instruções para o meu.