PplWare Mobile

Xiaomi Mi Watch: O novo concorrente do Apple Watch (mas mais barato)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. iDespairing says:

    Eu quero um novo TagHeuer smartwatch actualizado, isso sim um relogio.

  2. Nuno says:

    Damn o apple watch tá diferente

  3. FRANCIS says:

    Sou sincero adoro APPLE mas com os preços praticados comprei um XIAOMI MI9 e posso dizer que é fantástico.
    Mal seja possivel tambem vou comprar este smartwatch

    • Joao says:

      Exatamente como eu também gosto da Apple mas os preços na minha opinião já estão demasiado elevados ainda mais para o nosso mercado comprei um xiaomi mi 9t e estou muito satisfeito muitas coisas até gosto mais do que no iPhone

      • Mike says:

        A grande vantagem da Apple continua a ser o software e a sua segurança. Não obstante do preço/qualidade da xiaomi.

        • Joao Pequeno says:

          Eu pelo contrario era xiaomi MI5 e comprei um iphone XS e apesar de estar satisfeito, a experiência em android é superior. Neste momento o SO android é superior ao SO do iphone, imo.

  4. Pedro says:

    Pena ter copiado o design do apple watch… Formato redondo e seria perfeito

    • Bruno Costa says:

      Não te preocupes, mais perto do natal eles vão lançar uma outra variante chamada “Mi Watch PRO” e esse terá tela em formato circular. Será uns 50 euros a 80 euros e com pelo menos mais RAM e um cristal melhor.

    • Bruno Costa says:

      quis dizer 50 a 80 euros mais caro que este mi watch 😉 Não que custe apenas 50 a 80 euros 🙂

    • Tiago says:

      Se fosse redondo copiava outros tantos… Enfim

    • N1ldo says:

      Não sabia que as formas de geometria eram patenteadas pela maçã.
      Se calhar copiaram foi uma caixa de fósforo não?
      Era só o que faltava, agora a marca A tem de fazer triangular porque a marca B já tem um retangular. Kkkkkk

  5. Cortano says:

    está mais barato

  6. Eddy says:

    Pena terem copiado a Apple. Pelo menos faziam algo diferente. Pois a Xiaomi ja é uma empresa que acho que nao tem necessidade de copiar a “descarada” a Apple.
    Tambem tenho o Mi 9T e é fantastico e nao custa 4x mais

    • João Raimundo Costa Lemos says:

      vá lá… não copiaram o preço

    • Cortano says:

      “Copiar” formatos e design reduz em muito o investimento em desenvolvimento de produto.

      • José says:

        Ora nem mais! E assim se vai destruído a concorrência; à custa dela, tal como fazem os parasitas!

        • Cortano says:

          Não, não me parece que destruam a concorrência.
          No final, todos precisam de concorrência, seja a empresa que gasta milhões em desenvolvimento de produtos, ou a empresa que pega nesse desenvolvimento e mete no mercado produtos mais baratos.

          Aliás, podes pegar neste exemplo e ver que a Xiaomi não vai destruir a Apple/Apple Watch só porque lançou um produto com design identico e mais barato.

          São empresas como a Xiaomi que metem no mercados produtos mais acessiveis no preço para que quem não quer/pode gastar muito dinheiro possa ter também acesso a tecnologia.

          Acho que no final do dia, quem tem ideia de comprar um Apple Watch vai fazê-lo na mesma.

        • Pedro says:

          Se tentares perceber as vantagens tanto a nível de desenvolvimento e produção como a nível de marketing, percebe se facilmente o porquê deste relógio ser tão parecido(cópia) com o Apple Watch! chamar parasitas é não ter a mínima noção de como funcionam as coisas, e mostra total ignorância da tua parte!mas cada vez mais se nota nos comentários aqui e em todo o lado que, escondido atrás de um ecrã vale dizer tudo por mt idiota que seja! É como se costuma dizer, se não puderes ajudar, atrapalha, o importante é participar!

          • José says:

            O Mesmo posso dizer de si! O que raio tem você a mais para vir para aqui dar lições de moral da treta? garanto que deverei perceber de Marketing e gestão melhor do que você; O Cortano contrariou a minha ideia fundamentando a opinião dele, que respeito mas não tenho de concordar- mas por ter fundamentado nem sequer respondi, entendi que deve ficar ao critério de quem nos ler, uns concordarão comigo outros com o ponto de vista do Cortano. Por que, não vejo da parte de quem não investiga, investiu, e quem não se aplicou, nem teve de passar por todos os processos de criação de um determinado bem, simplesmente copiar a formula como sendo algo de nobre! É parasitismo! Adova vê-lo a si escrever um livro ou criar uma obra qualquer, investir nisso tempo e dinheiro e, vir um “chico-esperto” fazer um trabalho igual e levar os louvores . Na sua lógica copiar é bom! Ai de quem copie uma tese universitária – já fez alguma? – quanto mais a porcaria de um relógio!

          • Joao Pequeno says:

            excelente comentário!

  7. Celso R says:

    E para a Europa? Alguma data?

  8. Rute António says:

    Bom dia
    Quando ficará disponível para venda deste smartwatch em Portugal?

  9. Bruno Coimbra says:

    Tras sensor de ECG ou o RealBeats AI?

  10. Viktor says:

    Não copiou o ECG da Apple, estou desiludido.

  11. R says:

    Baterias ainda demasiado “curtas”…

  12. R!cardo says:

    É rectangular, é a copiar a Apple. Há cópias mais perfeitas à venda no ebay e não vejo ninguém a teclar, como é uma marca a morder os calcanhares à Apple já é uma cópia só por ter o formato rectangular.

  13. ermac39 says:

    Eles vão lançar também uma versão redonda deste modelo (com mais extras??) daqui a 2 meses. Posso põr o link da noticia?

  14. Rodolfo Santos says:

    Qual a previsão da chegada a Portugal para compra do MI Watch?
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.