Quantcast
PplWare Mobile

Surface Duo da Microsoft poderá chegar à Europa no início de 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Álvaro Campos says:

    Vem muito tarde…..

  2. Pierrot says:

    A esse preço vai vender como as castanhas.

    Meia dúzia.

  3. Rui says:

    este telefone é um mimo, bonito, versátil, é algo realmente novo e isso é sempre arriscado porque o vão comparar com algo que não é comparável, não é para o meu bolso, infelizmente, mas será ebm vindo.

  4. SSD says:

    Se não esticarem muito no preço, até pode ser uma boa alternativa para quem queira realmente testar este novo mercado. O tamanho diria que anda perto do ideal. Specs bastante aceitáveis. Sinceramente se fosse dar 1000+ euros por um telemóvel seria por este.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    É pá,é caríssimo.Só os “geeks” é que comprarão isto,tenho a certeza absoluta.Mas pessoas normais precisam disto para quê ?? Um smartphone a custar 1000 e tal euros e que mais parece um tablet ?? Por favor,poupem-me. 😐

    • SSD says:

      Exactamente por essa ultima parte. Eu poupo te mas que um tablet que posso dobrar e levar no bolso me dava um jeito do caraças isso dava.
      Nah precisas de ser um geek para teres de andar com o pc/tablet às costas mas pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.