Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Surface Duo chega a 10 de setembro por 1399 dólares

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. quero patatas says:

    1399 com snapdragon 855 do ano passado e camera de 11 megapixeis de 2012? Microsoft realmente e com cada tiro no pe…n tivesse copiado a Apple nos anos 90 e hoje ninguem sabia da sua existencia.

  2. Woot! says:

    Que parvoíce. Parece uma coisa feita por principiantes no ano 2000.
    Vai ser um autentico flop. Lembra-me um telefone velho da LG (acho eu) que tinha dois ecrãs.

  3. Alvaro Campos says:

    Mesmo sendo para nichos (ou para quem goste de mostrar as últimas modas) é fora de tempo, tem um preço exageradamente exagerado e um processador com um par de anos.
    Esperava que, pelo menos, o processador fosse atualizado para o 865 já que é um topo de gama.

  4. njag says:

    Eu li bem, 1399 dólares?

  5. xnelox says:

    Dois telemóveis aparafusados com dobradiças!! Nunca pensei nisso!

  6. iSad says:

    Mas que Specs. Mas por 399 (escudos) comprava um, nem mais um centavo.

  7. Luis says:

    O processador é uma desilusação mas isto é ara nichos de mercado que trabalho muto com o telemovel acredito que de jeito um telemovel que se transforme em tablet e mesmo para ver conteudos parece muito bom, quanto ao preço vejo iphones que custam mais que isto e nao valem um chavo

  8. art says:

    Para que serve ?

  9. Mac says:

    Não faz sentido comparar com a Apple visto eles não terem nenhum produto similar.
    O que mais se aproxima é o smartphone dobrável da Samsung.
    A Microsoft pretende trazer um produto diferente do que existe no mercado atual.

    Não devemos olhar árvore a árvore mas sim para a floresta, podem não ser as melhores specs mas o produto final pode ser muito bom!

  10. Karma09 says:

    Qual o problema de ser um processador 855? Isso não quer dizer que é melhor ou pior que qualquer telemovel com um processador mais recente. Na volta, o sistema foi otimizado de tal forma ao ponto de dar 10 a 0 a muitos processadores de topo e mais recentes, o resto são teorias.
    E, como disse alguém uma vez, na teoria é possivel viajar no tempo, mas na prática, falta a máquina. Aqui é igual; na teoria o telemovel não tem o melhor processador, na prática, esperam-se testes profundos ao desempenho dele para verificar se realmente é tão mau como o estão a pintar.

    Depois, câmara com 11mpx, significa 0, quase. Não interessa ter 100mpx numa câmara, se depois o software e o tratamento da imagem é fraco, vai levar a uma qualidade medíocre. Mais uma vez, teorias… é esperar para ver.

    Por último, outro aspeto importante: o telemovel foi concebido para mercado empresarial (parece). por algum motivo é possivel fazer virtualização do windows e traz ferramentas de produtividade. não foi para ali para encher chouriços, está lá com algum intuito… agora que o utilizador comum vai-se estar a marimbar para aquilo, já é outro tema e, nesse caso, a microsoft, a querer agradar a todos os segmentos, irá criar um telemovel “comum”.

    Comparações com apple: é como comparar pudim e gelatina e dizerem que um é melhor que o outro.

  11. António says:

    É microsoft? Voltaram? Então é certamente «Connection unavailable»!

  12. informado says:

    Microsoft nunca . Microsoft é um ninho de virus trojans worms root kits.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.