Quantcast
PplWare Mobile

Revelados novos vídeos para Cyberpunk 2077

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Hugo Nabais says:

    Este jogo parece que vai ser qq coisa do outro mundo…
    Pena que não consiga comprar uma AMD 5000 e uma 3070 para o poder jogar com a qualidade que merece.

    • Chuck Norris says:

      compra uma xbox. ta resolvido.

    • Zeze says:

      Nem necessitas, qualquer RX 580 ou 1060 de há 3/4 anos atrás, que custam 100 e poucos euros permitem-te jogar em High settings e 1080p a 60fps (maioria dos monitores em uso). Ray Tracing? Dar 1000€ por causa disso e de 4K? Lol Que lavagem que andam a fazer ao povo! As Screen Space Reflections e Global Illumination fazem quase o mesmo. Esperemos é que a partir de agora não as boicotem só para ter efeito muito pior que o Ray Tracing.

  2. Celso says:

    A minha xbox series já esta preparada para receber este jogão, venha ele!

  3. lipstake says:

    JÁ vai ser lançado!!!???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.