Quantcast
PplWare Mobile

Questão semanal: 61% não está a pensar comprar um smartphone 5G

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. carlos says:

    Para a grande maioria das pessoas o 5G é apenas uma forma de ter internet mais rápida, logo é perfeitamente natural que pensem dessa maneira.

  2. Bruno says:

    Eu vou comprar um novo telemóvel este ano, a única razão de pensar em comprar um com 5G é devido ao Xiaomi Mi 10 e o Redmi K30 Pro que poderão ser baratos com muitas boas especificações.

  3. rikardo pereira says:

    para que vou comprar um 5g se o 4g na minha zona é uma desgraça ?

  4. LSousa says:

    É normal que não se comprem ainda dispositivos com 5G pois o 4G ainda não foi explorado ao máximo

  5. carlos says:

    O 5G não é apenas uma rede mais rápida mas também uma rede capaz de ligar uma quantidade de equipamentos muito maior.
    Daqui a pouco tempo, todos os equipamentos serão 5G

  6. nelson mota says:

    enquanto existir retransmissores 3G não compro telemovel novo , este esta muito bom

  7. albino negro says:

    Saindo das principais cidades do pais o 4G simplesmente não funciona.
    Para que gastar dinheiro para ter um telemóvel que maioritariamente não funciona e com pacotes de dados a preços certamente exorbitantes???

  8. J.P. says:

    O 5G só serve para gastar ainda mais rápido os limites miseráveis que as operadoras moveis concedem na maioria dos tarifários.

  9. Fabrice says:

    Nokia 105 2g, Punto final!

  10. Paulo says:

    O meu telemóvel tem 4G e eu uso o 3G. Sim, demora mais um pouco a carregar as páginas mas, como dizia o outro, qual é a pressa?
    Não uso o telemóvel para fins profissionais, caso contrário poderá ria usar o 5G.

  11. João Correia says:

    Na minha opinião não vale a pena para já.
    As operadoras vão demorar bastante a ter 5G com cobertura decente, já para não falar que andam lançados com marketing do 5G quando a qualidade do 4G em algumas operadoras ainda é uma vergonha ou quase inexistente.
    Só cai nessa de entrar no 5G a pressa quem quer, 5G vai mudar muita coisa quando tiver bem estruturado, não apenas no que falam no marketing.

  12. SANDOKAN 1513 says:

    Eu não.E se vier a comprar é só daqui a 3 anos,quando já virmos que o 5G já estará bem implementado no nosso país.Até lá tenho que esperar,que é a minha obrigação.Não sou rico nem doido como muitos/as que por aí andam para andar a comprar telemóveis de meio em meio ano.Sim,sim,falei de meio em meio ano,não de ano em ano.Digo isto porque há pessoas assim.Só querem andar com o grito das últimas modas e luxos.

  13. Paulo Oliveira says:

    Comprei na semana passada um mi mix 3 5g 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.