Quantcast
PplWare Mobile

Nokia anuncia parceria com a Intel para se tornar mais forte na rede 5G

                                    
                                

Fonte: Nokia

Autor: Marisa Pinto


  1. Joaquim Catarino says:

    Ora aí estão os tão desejados back doors dos EUA na rede 5G.

  2. Sérgio says:

    Pois, segundo as notícias anteriores o sr. Trampa até disse que se fosse preciso comprava ( Nokia/Ericsson) para combater a huawei no 5G, estou a imaginar os dólares a cair forte do trampas hahaha

  3. jorge says:

    Pessoalmente prefiro mais o material da Nokia e da Ericsson do que o da Huawei, porque sao empresas europeias, e em qualidade nao sao inferiores, e também vem-em de países de pessoas mais serias e de países menos corruptos que de onde vem a Huawei.

    • Rui Andrade says:

      Não podia estar mais de acordo. Comprar qualidade europeia. Eu uso Nokia desde 1998 nunca tive outra marca, mesmo quando a Nokia esteve mais em baixo.

  4. jorge says:

    Deveriamos olhar a seriedade dos países de onde vem-em os produtos, a Suécia e a Finlandia fazem parte dos países menos corruptos do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.