Quantcast
PplWare Mobile

Problemas com Wi-Fi em casa? Altice Labs criou solução inovadora

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Vivas says:

    Sempre a impingir o pacote…

  2. rikardo pereira says:

    ubiquiti o resto é amostras

  3. MalicX says:

    Olha uma cópia dos meus decos M5

  4. Antonio Silva says:

    Deixem de dizer mal de tudo o que é nosso e bom. Muita inovação a nível mundial e existem desde os anos 50 de 1900, herdeiros de um centro com a Univ Aveiro, CET.

  5. Alves says:

    E vão ombrear com o meu sistema “devolo dLAN”?!
    Não tomem coisas manhosas…

  6. Boneco dos bots says:

    Prioritização de Tráfego… Não obrigado!
    Detesto o QoS deles, ubiquiti, Cisco ou Asus… O resto não presta (principalmente equipamentos de operadoras)

  7. Joao says:

    Em vez de meterem routers de jeito, andam a brincar as casinhas. O meu ASUS RT-AC3200 manda cumprimentos. Com o router da meo no pior sítio da casa tinha downloads de 1k, agora 70mb

  8. Pedro Pereira says:

    Não sei o que é consideram “solução inovadora” talvez seja o título sensacionalista que o pplware deu, facto é que ja tenho wifi 6 em mesh a quase um ano. Onde esta a inovação? Podem explicar?

  9. Ana says:

    Loll há marcas tão melhores e que andam cá há muito mais tempo no mercado com provas dadas.. Isto é imitação de outros.. Nada de novo portanto. Estas notícias todas da Meo é simplesmente pra impingir pacotes, mais nada.

  10. anonimo says:

    ou seja, mais extenders… é só inovar netes país!

  11. Pedro Domingues says:

    Inovadora? Mesh?! Desde quando o Mesh é solução inovadora? Tenho os meus TP Link Deco em casa há algum tempo… Isto de inovador não tem nada!

    • Pedro Pinto says:

      Pedro, a inovação não está no mesh…a inovação está no que vem a seguir:

      Resumo de funcionalidades da solução Smart Home Hub

      Prioritização de Tráfego
      Localização indoor
      Deteção de movimentos
      Controlo de privacidade
      Identificação de pessoas através de paredes

      • Pedro Domingues says:

        Interessante!

        O Deco já permite fazer algumas coisas dessas mas é sem dúvida interessante e dá gosto de ver o progresso!

      • Pedro Pereira says:

        Lamentavelmente tudo o que mencionou já existe num só equipamento também, portanto nem essas características são inovadoras. Tudo o que mencionou ja existe a bastante tempo portanto não acrescenta nada. Além disso para que tem isso se nem sequer cobrem a costa toda de Portugal com fibra. Pense na Praia de Mira ainda só há adsl, então de que serve isto, só para ter uma rede? Mas depois nem consegue consultar o que esta em casa porque a velocidade de uplod é de 800kbps. “O Pplware irá em breve testar esta solução que promete revolucionar“ por amor de Deus revolucionar o que? Juro que ainda nao entendi nem ninguem explica o motivo de tal afirmação.

      • PauloT says:

        Boas,… Identificação de pessoas através das paredes. Humm – não sei como vão explicar isso no RGPD, visto que isso dá para sondar a casa do vizinho, para ver quando está ausente.

  12. Alexandre says:

    Este artigo suscita-me algumas dúvidas, a tecnologia de inovação que indicam não são funcionalidades proprietárias do Wi-Fi 6 (e consequentemente do “futuro” Wi-Fi 7) ou a Altice unicamente está a retirar proveito dessas funcionalidades através de “interface gráfico”? Será que vamos ter oportunidade de poder estudar a fundo a inovação que levaram a cabo neste equipamento?
    Questiono porque tanto se fala de adaptação do sinal Wi-Fi para outras funcionalidades que ainda se encontram em estudo pela própria entidade Wi-Fi Alliance (nomeadamente algumas das indicadas).

  13. R!cardo says:

    A Alice já parece a Apple

  14. Virginia Heitor Pinto says:

    gostaria de saber onde comprar

  15. David says:

    …google mesh?!

  16. Nuno says:

    Sinceramente, e nao é dizer mal, mas nao vejo aqui grande inovação para o que actualmente temos no mercado.
    Não é uma questão de dizer mal ou desvalorizar, mas nao me parece que seja grande noticia. No entanto respeito.

    • PauloT says:

      … se pensares que passa a existir uma melhor compatibilidade entre a distribuição do sinal wifi, sem teres de renomear as rede Wi-Fi para wifi, wifiextensor1, wifiextensor2,…. É poderes andar pela casa toda sem problemas, sem queda de sinal, sem forçar a mudança da rede wifi, e uma mais valia. Para além de o operador poder receber +euros na venda de 1 acesso a net. 🙂

  17. PauloT says:

    … Costumo acompanhar o pplware e gosto de ler os comentários, mas cada vez mais penso que circula por aqui muita gente analfabeta “incluído a minha pessoa”, sou eu que estou a ver cenas ou a malta não percebe que a inovação são os EQUIPAMENTOS.

  18. Carlos Silva says:

    conversa e mais conversa, a realidade é o que temos em casa, uma miséria de sinal, uma porcaria mesmo, e nem por isso deixamos de pagar o preço por inteiro, depois vem a explicação de muitas pessoas no prédio e tal, etc, etc, por isso assim que acabar a porcaria da fidelização, vou experimentar outro, pode ser que seja sério, a ver vamos

  19. Pedro Reinel says:

    Ou então põem o router numa posição central na casa e há sinal em todo o lado.

  20. João says:

    Ora aí está mais uma prova em como pagamos caro para ser enganados. Ou seja pago por um serviço que não funciona a 100% e para que isso aconteça ainda tenho de pagar complementos para garantir o que já deveria ter…. E a malta ainda vai na história… Se esses empresários de mer… Fossem mas é todos levar onde levam as galinhas …..

  21. Alves says:

    Só tenho o MEO numa das casas, porque é a única fibra disponível.
    De resto, em preço, tecnologia, qualidade de serviço, nada bate a Vodafone.
    O MEO avaria quase todos os meses: “existe uma avaria na sua zona…”!
    A Vodafone, desde 2014, nem uma!

  22. Joca says:

    Asus ROG Rapture GT-AX11000 é muito bom, caro talvez… mas a eficiência compensa 100% em toda a casa mesmo com 5ghz, juntamente com a intel ax200 esqueci os cabos, com antivírus incluído para toda a rede e outros.

  23. Alexandre says:

    A solução da Google já tem uns anos, funciona muito bem

  24. José Manuel Coelho Pinheiro Machado says:

    Preços?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.