Huawei pretende vender 8 milhões do novo Mate 40 ainda este ano
O surto da COVID-19 fez parar a produção de equipamentos que agora têm retomado aos poucos. A Huawei é uma das fabricantes que voltou ao trabalho, tendo já em produção algumas novidades.
Entre as estreias, a marca chinesa prepara o seu próximo topo de gama Huawei Mate 40 e pretende vender 8 milhões de unidades ainda este ano.
Com a pandemia do Coronavírus a desacelerar, as fábricas voltaram a trabalhar em força para repor o tempo perdido no desenvolvimento de novos produtos.
Na China, por exemplo, que é onde se concentra grande parte das fabricantes de equipamentos eletrónicos, as marcas retomaram a atividade, para repor os lançamentos previstos para este ano.
Huawei pretende vender 8 milhões do Mate 40 este ano
De acordo com informações recentes, a chinesa Huawei não desistiu de preparar a sua linha de smartphones Mate 40. O novo topo de gama da marca está pensado para ser lançado em meados de outubro de 2020.
Mesmo com a tensão entre a China e os EUA, que parece não ter fim e onde a Huawei é uma das marcas mais afetadas, a empresa vai mesmo avançar com o desenvolvimento do seu próximo flagship.
Não temos o dom de adivinhar como estará o cenário na economia mundial em outubro, ou se eventualmente estaremos novamente confinados. No entanto a Huawei está otimista e espera vender 8 milhões de unidades do Mate 40 já este ano.
Para já ainda não é conhecido o design deste flagship, mas suspeita-se que possa ser semelhante ao já conhecido Mate 30.
Uma fonte chinesa avança que a gama Huawei Mate 40 deverá trazer um SoC recente, que poderá ser o Kirin 1020 ou o Kirin 1000. Este componente já será produzido de acordo com os novos padrões de 5 nanómetros.
Tal como outras marcas, a Huawei tem trazido novidades interessantes. O Mate 30 é um exemplo disso mesmo que já tivemos oportunidade de testar, como podem ver no seguinte artigo.
Este artigo tem mais de um ano
Eu comprei agora o meu P40 pro e bem contente. Pra quem não se quiser aventurar a instalar a play store, recomendo que instalem a Aurora Store, é excelente, as apps que não estejam ainda na app Gallery estão todas no Aurora, com actualizações sempre que disponíveis.
A Huawei tem de pensar seriamente numa solução para o email e tem de ser uma solução grátis e fiável o Proton mail não é solução não é grátis o gmail grátis tem 15 Gb e o equipamento destes tem de ser para trabalho.
Oito milhões vendem sem qualquer problema só na semana anterior ao Natal.Se realmente for colocado à venda em Outubro vendem muito mais…
eu tenho o MATE 30.comprei na china com play store ficou pelo preço que se compra cá sem play store ,mandei vir loja,e igual ao da foto de cima mate.30,pagai alfandega .telemóvel muito bom em fotos,jogos muito rápido,carrega total 30 minutos.isto sim boa marca