Quantcast
PplWare Mobile

Huawei em 2020: Um ano forte no hardware e a afirmação da AppGallery

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. bruno lopes says:

    De minha parte desejo-lhes o maior sucesso. Gosto muito da marca, e um dos meus tlms de uso habitual é um Huawei.
    Espero que continuem o bom caminho, pois estas dificuldades por vezes obrigam a mudanças necessárias na generalidade deste mercado dominado pela google.

    • Vitor says:

      Para as grandes empresas empresas de tecnologia dos USA…a “era” Trump foi de sucessivos “tiros nos próprios pés”!

      • José says:

        Foi? Isso nem tira o sono aos americanos. Caminhamos a passos largos e à vista de todos para um mundo Orwelliano – não fascista, mas comunista que em termos de sofrimento e repressão, vai dar no mesmo – , depois o Trump é que é maluco!

  2. Papaformigas says:

    Surpreendentemente tenho um P Smart e vinha sem apps parasitas, não precisei fazer Root para desisntalar qualquer app ranhosa como vemos em Xiaomis e Samsung.

  3. Marquinho says:

    Como user, sim como user não falo sem ter testado ou experimentado os produtos e formar uma opinião com base no conhecimento e experiência que tenho sobre os mesmos e não só porque sim, ou porque vi ou li algo como tenho a certeza que muitos o fazem quer aqui, quer noutros locais onde se percebe o perfeito desconhecimento do que falam, escrevem e opinam! E como user de 2 smartphones, um tablet, um portátil, uns freebuds, um carregador qi wireless os meus parabéns há Huawei pelos excelentes equipamentos e produtos que tem, contra tudo e contra todos rebenta… inova, constroi excelentes equipamentos e produtos, criou a sua loja de apps, criou o seu próprio OS que acredito piamente com o desenvolvimento futuro se torne numa referência e mais uma opção consolidada no mercado de OS, mostrou-se autosufuciente mesmo com as proibições dos EUA e ainda mais cresceu com isso, só fizeram com que a Huawei evolua, cresça e se torne cada vez mais capaz e independente, no desenvolvimento das infraestruturas 5G foi fundamental em Inglaterra não arrancou, não teve sucesso e com a chegada da Huawei não só arrancou, como se desenvolveu e teve sucesso… e quer se goste ou não a Huawei é das maiores e melhores construtoras.
    E sem dúvida que já tive muita coisa e muitas marcas mas Huawei foram e são os melhores equipamentos que tive e tenho, superou as expectativas e foi uma excelente escolha e mudança, vim da Samsung troquei de smartphone pelo P20 e não parei mais e é para manter enquanto continuarem neste fantástico caminho.

  4. José says:

    Curioso é que todos que conheço fogem da marca como o diabo da cruz! E, nem é má vontade no meu caso, já sabem nem dados quero algo dessa marca. Se a China fosse um país livre e democrático seria uma opção como qualquer outra – adoro o Japão e os japoneses, por exemplo. Um povo de quem guardo as melhores e mais queridas recordações -. Os chineses não têm culpa, mas jamais compro algo que seja marca desse país, já basta abrir algo que seja Ocidental e ver que foi fabricado ali.

    • Marquinho says:

      Não conheço as pessoas que conhece muito provavelmente, mas trabalho na área, amo tek e área mobile em concreto, considero-me uma pessoa justa e imparcial em tudo o que faço e é curioso que boa parte dos meus colegas d amigos mesmo fanboys da Apple reconhecem qualidade nos smartphones e produtos Huawei e a mudarem para Android muito provavelmente seria para Huawei/Samsung! Principalmente a nível de câmeras quem for justo e imparcial smartphones da mesma gama a Huawei não dá hipótese. Mas não é só, a nível geral são equipamentos excelentes, agora acho engraçado se as pessoas que conhece se basearem no mesmo que o José ou seja “opinião política” para fugir de uma marca de tecnologia sem a conhecerem ou experimentarem os seus equipamentos/produtos e formarem uma opinião sem conhecimento logo ai o princípio está completamente errado, e vai de encontro ao que frisei no meu post.
      É o mesmo que não gostar/concordar com a política da Alemanha e fugir a sete pés da Mercedes e não comprar nada do país só porque não gosto e comcordo com as políticas do mesmo… Mas respeito é a sua visão e opinião e cada um sabe de si, agora que anda com muita coisa da China anda, ou vinda de lá, ou trabalhada por eles e se não fossem eles provavelmente não existiria muita coisa vendida por outros países, que secalhar gosta!
      Antes Chineses e Coreanos que Americanos para mim sem dúvida e de longe!

  5. lolipop says:

    infelizmente sou pro-nokia meu smartphone pró- marcas europeias mas das marcas chinesas a que mais me agrada é huwaei mas sinto me honrado pela europa ter um mercado liberal e nao fazer como EUA sancionar tudo que lhes faz frente nesse mercado que eles querem comandar, quem lhe faz frente ou leva com teorias da conspiração, fake news, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.