Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Mate 40 Pro vs. Apple iPhone 12 Pro Max – Há uma câmara que os separa

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. sujeito says:

    Camera do Huawei claramente superior sem embelezamentos ou truques de luz e feitos.

  2. B@rão Vermelho says:

    Salvo melhor opinião, mas para melhor comparação das fotos deviam ser tiradas ao mesmo objecto com as mesmas condições.
    Seja qual for a escolha leva para casa um excelente equipamento, eu pessoalmente adoro a Huawei, neste momento não tenho nenhum tlf da marca mas acho que os equipamentos são magníficos.

    • Vítor M. says:

      Olha bem com atenção, porque foram tirados nos mesmos locais e na mesma condição. tens é de estar atento, porque essa tua avaliação mostrou que nem deste conta que estavam no mesmo sítio à mesma hora.

  3. Marquinho says:

    O que é que que foste fazer/dizer Maria Inês Coelho… 😀
    No fundo foste justa na análise e comprovou-se o que é certo e sabido na excelente análise, o que me espanta é ainda não existir milhentos comentários dos “doentinhos” a crititicar a análise e a dizer que és tendenciosa e que até o Iphone 5S tem melhor câmera quanto mais o 12 Pro Max, e pegar em alguma coisa para usar como argumento ou desculpa!

    Mas sem dúvida que ambos são excelentes equipamentos para fotografia!

  4. Ze says:

    ambos são excelentes equipamentos para fotografia!

  5. Abreu says:

    Bom artigo sr Vítor M

  6. JJ says:

    “Apesar deste problema ser percetível na imagem acima, ainda reduzimos a sobra da foto, através de software, dando para perceber melhor o que é captado.”
    Na foto de tema noturno, não concordo com esta afirmação, como fotógrafo amador também reparo nos detalhes e não só no que está à frente dos olhos, e aqui, nestes exemplos, para além do efeito fantasma no céu, repara que não se percebe melhor o que é captado, por exemplo reparem no simbolo da CGD ou mesmo no candeeiro que está na divisão em cima do lado direito, os pormenores captados estão melhores no Mate40, e com um resultado geral muito mais parecido ao uso de uma reflex ou mesmo ao que o olho vê. Esta é a minha opinião. Boas festas a todos

  7. PauloPaulo Bastos says:

    Ótimo trabalho de comparativo!
    É só pena as imagens não apresentarem sempre o mesmo ponto de vista…

    BOM ANO 2021!

  8. Rui says:

    Não conheço o mate 40 nem quero aqui chamar nomes a ninguém, mas estamos a comparar resultados de detalhe de sensores diferentes… de max 50MP versus 16 MP!? Será assim tão justa a batalha?
    Gostava de ver comparativo com Xperia 1 II, mesmo não sendo comercializado em Portugal pela Sony… parece mais justo visto ser 12Mp…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.