PplWare Mobile

Universidade da Rússia vai criar ferramentas para o fabrico de chips de 7 nm

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. Almenlnm says:

    O ocidente já produz chips de 7nm desde 2018. Quer dizer que se tudo correr bem, a Rússia terá ‘apenas’ 10 anos de atraso.

  2. ThornC says:

    Boa sorte… não há muito tempo tive uma conversa sobre isto com um perito que encontrei por acaso – é uma coisa muito mais complicada do que parece.
    Nós na Europa temos a tecnologia mas não a podemos usar (custos e requisitos). Não estou a ver estes senhores conseguirem chegar a este nivel em tão pouco tempo – até porque não vão ter ajuda de ninguém…

  3. Wilson Luz says:

    Se os hackes russo invadirem empresas com essa tecnologia o embargo vai para o saco.

  4. Daniel says:

    Os Russos pensam que fazer chips de 7nm é mesmo que fundir ferro para chapas de blindagem de tanques com 50 anos.

  5. Trolha Men says:

    Estes comunas estão habituados à boa vida, o dinheiro a cair na conta ao fim do mês do petróleo e gás que vendem à Europa, mas está para acabar.

  6. compro essa também says:

    Hahahaha !!

    Até acredito que existam comunas com boa vida assim com fascistas …

    Putin comuna ?

    Hahahaha !!

    É o mesmo que chamar socialistas a americanos …

    Enfim …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.