Quantcast
PplWare Mobile

União Europeia vai investir 11 mil milhões de euros na indústria de semicondutores

                                    
                                

Fonte: UE

Autor: Marisa Pinto


  1. Food Eat says:

    Finalmente, a ver se começamos a depender menos de países externos à UE

  2. Jotas says:

    Finalmente! Foi pena terem é deixado encerrar fábricas ainda há poucos anos, como aconteceu como a Quimonda em Vila do Conde.

  3. Mig21 says:

    …a UE sempre a correr atrás do prejuízo!

    • Há cada gajo says:

      Nada disso. A UE deu o ouro ao bandido e agora quer recuperá-lo. Como achas que vai correr ?

      • lmx says:

        Pois deu especialmente desde 2010, mas quem é que avançou primeiro para a desgraça…pois é os mesmos de sempre.
        Foram os Estado Unidos que criaram esta dependência da China nos anos 2000, e foi “para a china e em força..” a Europa foi obrigada a ir também porque não podia mais concorrer de forma desleal com os Estados unidos, e agora tens Europa e EUA na treta os dois dependentes da China até ao pescoço, e os EUA já vai outra vez com 30 Triliões de dólares de Défice..
        Ou seja, mais cedo ou mais tarde, vai ser necessário alguém comprar outra vez a divida deles.. e quem tem dinheiro pa cacete actualmente?…pois é, é a China!

  4. lmx says:

    Se o projecto for gerido como tem sido o do EPI( European processor initiative ), que quem esta a desenvolver o processador e actualmente a India… um CPU que se diz ser Europeu, e se repararem para a quantidade de esquemas que vai do grupo de interesses dos participantes… vamos gastar muito dinheiro e vamos acabar sem nada..
    Deus queira que eu esteja enganado.

  5. JCR says:

    Daqui a 1 década, voltamos ao mesmo que aconteceu no passado…passamos todo o conhecimento para os olhos em bico, e isso vê-se que é assim, na indústria de telemóveis, aonde pura e simplesmente, a Europa deixou de ter essa indústria, e tudo à conta dos traidores industriais da Europa, aonde só quiseram e querem olhar 1 único objectivo: LUCRO A QUALQUER CUSTO, NEM QUE PARA ISSO USEM TRABALHO ESCRAVO, ALÉM DE VENDEREM A NOSSA INDEPENDÊNCIA AOS OLHOS EM BICO DITADORES DO PCC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.