Quantcast
PplWare Mobile

TSMC estima que a escassez de chips dure até 2024 ou 2025

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. PGomes says:

    Ou se calhar a TSMC quer manter a escassez de chips até 2025, para continuar a subir os preços das suas waffers.

    • TugAzeiteiro says:

      Ora aí está….

    • Tadeu says:

      A escassez vem do excesso de procura, não é porque passaram a produzir menos, sendo que o que eles estão a dizer é que prevêem que o excesso de procura se mantenha durante mais tempo para a indústria.
      Para alterar a situação terão que aumentar a produção e para isso é preciso ter mais fábricas. Uma nova fábrica demora muito tempo a ser montada.

    • Mouro says:

      Epah, se formos bem a ver eles conseguem fazer isso na boa, visto que a competição deles (Samsung) nao é grande coisa. Pode se vir a tornar numa situaçao como a da Intel vs AMD antes da era Ryzen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.