Quantcast
PplWare Mobile

AMD e Intel podem ter suspendido o envio de chips para a Rússia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Keyboardcat says:

    A TSMC também já anunciou que não vai produzir chips para empresas Russas. O que impossibilita a Russia de produzir os processadores que tinha vindo recentemente a desenvolver para reduzir a dependência da Intel e AMD.

    Parece que as contas lhe saíram furadas. Vão ficar completamente dependentes da China no que toca a semi-condutores.

  2. Ofabulastico says:

    Ora bem, o mundo ocidental impôs medidas contra a Coreia do Norte, agora Rússia e no entanto toda a tecnologia, comida/ vinhos, etc etc têm chegado tanto à Coreia do norte como irão chegar à Rússia. Porquê? Porque a China faz contrabando e introduz tudo isto nestes países via barcos no meio do oceano.

    Portanto, a venda DIRECTA a esta países pode estar bloqueada, mas a indirecta continuará a acontecer lol ainda mais porque muitos destes chips continuarão a ser fabricados em território de domínio chinês (ou influência).

    A Rússia só terá problemas se um o ocidente fechar a torneira à China, mas como a China tem já a tecnologia (ou rouba…) então o caso é difícil. Outro problema é que a China agora tem tecnologia, poder e dinheiro e se quiser ajudar a Rússia numa 3a guerra mundial (e ter alta chances de ganhar), consegue.

    A Europa quis ajudar os bilionários locais e estrangeiros a meter muito dinheiro no bolso, os governos da França, BENELUX e Alemanha super ricos, mas no entanto a população e a segurança cada vez estão mais pobres. Os próprios EUA avisaram que a UE andava a dedicar pouco dinheiro e sempre a confiar nos EUA… (e os EUA que possuem a factura).

    Na realidade a política europeia está fraca, reles e dedicam-se a passar o tempo a engordar alguns. A produção já está na Ásia, os bens pertencem a asiáticos, cada vez há menos poder de compra e se a Rússia e China se juntam, a UE e o mundo não têm hipótese. E as armas deu a UE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.