PplWare Mobile

Próxima fábrica da Intel nos EUA custará entre 60 a 120 mil milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. TugAzeiteiro says:

    Finalmente algumas empresas “aprenderam” que não podem ter a produção toda na China… Só é pena é terem “aprendido” da forma que estamos a ver/sentir e de outras formas que poucos veem/sabem!

    • Zé Fonseca A. says:

      A intel não tem quase nada na china, das 8 unidades de produção apenas uma é na china, e das 6 unidades de assembly são 2 na china.
      Tirando assemblagem no que diz respeito a produção é tudo US, Ireland e Israel, apostam em qualidade e não em preço, por isso o valor dos cpus é mais caro que a concorrencia.

  2. Era bom says:

    A amd esta muito melhor, coitada da intel. As fabricas das amd dao 10-0

  3. Daniel says:

    Então é por isso que a Microsoft vai tornar mais de 85% dos computadores do mundo que usam o windows, obsoletos, que grande ajuda que a Microsoft dá á Int
    el…

  4. paulo says:

    vai ser paga com os fundos do biden esta a oferecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.