Quantcast
PplWare Mobile

Novos drivers da Nvidia reforçam o bloqueio à mineração de Ethereum das GeForce LHR

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Bruno says:

    Duh… Basta nao atualizar os drivers… ou reinstalar os drivers certos, como mencionado em qualquer “README” dos softwares de “mining”.

  2. kevera says:

    “os utilizadores conseguem voltar a usar os equipamentos para esta atividade, em vez de os usarem para aquilo que, de facto, foram criados: jogar jogos.”

    Acho irónico esta perseguição ao pessoal da mineração desde que virou trend(descobrir que existe pessoas que ganha dinheiro). Cada um compra o que pode e utiliza como quer… quanto ao argumento da escassez causada pelos mesmos também acho irónico.
    Outra… Em anos anteriores nos lançamentos de novos modelos nunca vi os “profissionais” a culpar os gamers por esgotarem um modelo.

    Simplesmente um desabafo de alguém que gosta de tecnologia e que não escolhe lados porque o outro tem mais possibilidades do que eu.

    • Marcelo Carlos Cunha Ferreira Mendes says:

      O interessante é que eles mesmo vendem diretamente as placas para os mineradores com grandes farms, sabe-se la a que preço, e certamente sem a limitação, com ficou provado e já a Nvidia foi condenada por isso a multas.

      Ou seja, querem é abafar como sempre, os pequenos.

  3. Miner says:

    Eu adoro minerar…

    GTX 1080 Ti 11GB, RTX 2060 6GB, RTX 3060 12GB, RTX 3060 Ti 8GB, RTX 3080 10GB, RX 6600 8GB, RX 5600 XT 6GB

    Jogos??? Consumir o dobro da energia sem ganhar dinheiro???? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.