Quantcast
PplWare Mobile

DuckDuckGo apanhado a dar permissão à Microsoft para usar software de monitorização

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ZZZZZZZZ says:

    Bussiness as usual…

  2. xman says:

    Qual privacidade….! Caiem que nem patinhos…

  3. Miguel aparecido says:

    Mais um prego nos linux users que ja não sabem como justificar as suas mas escolhas. O gooogle e o melhor e todos os que falam em privacidade e usam alternativas acabam a ter os mesmos problemas mas um pior serviço

  4. deepturtle says:

    Se fossem mas é pastar em vez de andarem a enganar os clientes!!!

  5. FAR says:

    Desinstalado. É pena, no entanto.

  6. Pedro says:

    Todos nos monitorizam por isso uso Google. Ao menos tenho os melhores resultados com as suas apps. Não vale a pena.

  7. AJMS says:

    Monitorizado por monitorizado ao menos que seja por um europeu. https://www.qwant.com

    • Ru says:

      Aqui o que importa é o browser, não é o motor de busca. O próprio browser deles é que não bloqueia tudo. Neste caso, de nada importa o motor de busca usado.

  8. António says:

    Esqueçam a privacidade online! Acham que as empresas estão preocupadas convosco?

    • secalharya says:

      Os dados valem dinheiro mas quem tiver medo de ser monitorizado (algo quase impossível de evitar) pode ir para a floresta Amazónia viver com as tribos. E mesmo aí…

  9. Traumatologiaeortopedia says:

    Como a gente é enganado. Prefiro o Pato mesmo. Isso é contra espionagem…

  10. compro essa também says:

    E mesmo o starpage ….

    Veremos os próximos capítulos.

  11. compro essa também says:

    E mesmo qualquer um dos outros ….

    Das duas uma, ou passam a ser considerados crime esse tipo de politica abusiva ou pratica e a ter penas super hiper pesadas, ou as próprias pessoas se afastam destas ” tecnológicas maravinhas do engodo e da burla e suas violações constantes dos direitos mais basicos ” …

    O povo tem que se decidir, e as instituições com responsabilidade têm que mostrar o que realmente são os valores que defendem, ou se são também eles uns vendidos …

  12. compro essa também says:

    Penso que se dizer para esquecerem a privacidade online será o mesmo que dizer esqueçam o online…

    Já agora, os dados recolhidos, São e sevem também e não só para se avaliar o investimento sem risco e isso pode criar monstros em todos os sentidos… e qualquer Estado ou pais ficar em maus lençóis…

    Como dizia o outro para bom entendedor meia palavra basta…

  13. Sargas says:

    Alternativa em conformidade com regulamento europeu. É motor busca europeu :

    QWANT

    Recomendado

  14. Tiago says:

    Todos vendidos ! Uma tristeza !!!

  15. 398uye2r says:

    Como motor de pesquisa não tenho duvidas que continua a ser uma boa alternativa ao google, mas felizmente há outros, startpage, searx…

    • secalharya says:

      Há pessoal que tem a paranoia de estar a ser monitorizado, “ao meu deus! vão-me apanhar!” e depois usam serviços manhosos e às vezes são hackeados. Enfim…

  16. Tulix says:

    … o duckduck não usa o bing????

  17. Vilna says:

    Aqui usa-se o Qwant

  18. SANDOKAN 1513 says:

    “Em resumo, o que é dito é que a privacidade total é uma utopia, e o que se vê é uma espécie de privacidade “mais ou menos”.” Basta as pessoas se convencerem disto de uma vez e por todas e pronto.Quais VPN’s,TOR’s,etc,etc,etc !! Não há hipótese.

  19. M.P. says:

    Um pato com uma pedra no sapato!

  20. Mario says:

    Em resumo, o que é dito é que a privacidade total é uma utopia, e o que se vê é uma espécie de privacidade “mais ou menos”.

    Não!

    ” privacidade total é uma utopia, e o que se vê é privacidade na navegação mas não na pesquisa já que DDG faz uso do motor da Microsoft.” Tudo o resto faz diferente da Google. Protege a privacidade do utilizador fora o que pesquisa. Tudo o resto, navegação esta protegido.

  21. falcaobranco says:

    Só usei uma vez naquela de saber se a pesquisa era muito diferente do google…e era igual… agora depois disto quero ver os defensores do duck a dizerem que era bom…

    No mundo da internet é tudo igual…por isto tudo, eu já lá estava e vou continuar a estar, mais vale estar no mundo google…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.