Quantcast
PplWare Mobile

Mais de 30% dos PCs de utilizadores da Steam usa processadores AMD

PUB

                                    
                                

Fonte: Steam

Autor: Marisa Pinto


  1. jota says:

    Porque é que a notícia não é “70% dos PCs de utilizadores da Steam usa processadores Intel”?

  2. lapizazul says:

    Vejo esta tendência da AMD a inverter com os novos processadores da Intel em 2022…

    • cel says:

      Eu não punha as minhas mãos no fogo, a AMD literalmente está a rebentar com a INTEL, e este estudo é baseado só no gaming da stream, se formos ver em termos de outras opções então nem se fala a INTEL ficou a comer pó.

      Onde a AMD demorou mais a chegar foi ao mercado de portáteis, o que neste momento já ninguém pensa duas vezes na altura de comprar.

      Simplesmente a AMD demorou mas deu o salto e o concorrente anda a tentar acompanhar.

    • Backonline says:

      A Intel está atrasada em relação a AMD uns 2 anos. Ao ponto da Intel lançar novos CPUs e passou quase despercebido.

  3. Lucas says:

    Intel vacilou bastante nessa geração, processadores em 14nm ainda e podem até conseguirem desempenho um pouco acima dos Ryzens 5000, mas usam absurdos de energia e esquentam pra caramba.
    Uma das melhores coisas que fiz foi pegar o 5600X, esse processador é maravilhoso pra jogos.

    Questão do mercado de GPU a AMD ainda fica pra trás pelo fato da Nvidia ser mais inovadora e fornecedor updates por muito mais tempo, mas ainda considero o esforço da AMD por eles investirem bastante nas tecnologias pra OpenGPU o que é um benefício pra todos.

  4. Francisco says:

    Bem eu utilizo AMD ryzen 5 com AMD vega 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.