Quantcast
PplWare Mobile

Rússia pondera permitir as criptomoedas para pagamentos internacionais

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Misha says:

    mais uma arma da russia e de todos os paises corruptos
    criptomoeda

    nao acabem com isto nao

  2. asimoto says:

    A Rússia não precisa de moedas virtuais..
    A Rússia tem um sistema, salvo erro SPFS, análogo do Swift, que ainda está em modo de expansão, mas já suporta 11 Países.
    Mas a Rússia pode usar também o sistema Chinês, que suporta praticamente todos os Países.
    A Rússia também não precisa da VISA para nada..eles teem um sistema análogo, MiR.

    Eu percebo que alguém anda a sentir uma grande necessidade de fazer algum tipo de propaganda negativa, mas a Rússia não tem problemas em fazer transações bancárias..
    A Rússia só não pode usar o Swift, e o sistema Visa, mas pode usar qualquer outro equivalente!

    Não me parece que eles estejam a pensar em avançar para moedas digitais..
    Se fosse a Coreia do Norte que é um País pouco desenvolvido, acredito, mas a Rússia encontra sempre uma forma de dar a volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.