Quantcast
PplWare Mobile

Bitcoin pode sofrer a maior queda da sua história nos próximos meses

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Bruno says:

    Meh
    Just another bump in the road.

    • Miguel says:

      Lol dizer que é um esquema ou que é volátil já não chega, agora tem de ser notícias destas….

      • Manuel da Costa says:

        No Youtube 8090000 influencers anunciam que pode ultrapassar os 500000 dólares antes do final do ano, assim que seja legalizada e passe a ter uma valorização baseada em 5 trade units. Segundo esses especialistas, que não falharam 1 única previsão nos últimos 10 anos, será muito fácil uma bitcoin chegar aos 200 milhões de dólares antes do final da primavera de 2022.

        • JR says:

          Isto é bait certo?!
          Youtubers especialistas que nao falham?
          Se os equipamentos falham, eles ainda mais….
          Este ano 500k não é de todo plausivel principalmente devido a algo chamado market cap.
          Agora se disseres 100k ou mesmo 150k até ao fim do ano, isso sim é algo plausivel

        • Podence says:

          Manel, estudos demonstram que tens uma micro-pilinha.

  2. Rui Silva says:

    Ninguém vos leva a sério quando escrevem “o Bitcoin”.

  3. SHIB says:

    Também podem dizer que isso se vai passar a dia 25 quando os contratos terminarem.
    Mas não escreveram que poderá ter uma vertente totalmente oposta. Ninguém sabe, nem esses pseudo-especialistas que não passam de especuladores, a movimentar mercados em prol do seu beneficio.
    Vai demorar alguns anos, mas as criptomoedas estão para ficar. quem entrar agora, ganha uns trocos, quem entrar depois só fica ressabiado.

  4. andre says:

    eu vejo um triangulo simétrico nas 4 horas, padrão de continuação, neste caso bulish que poderá levar o BTC aos 45k, quebrar várias medias móveis e novamente a um panorama bulish nos periodos mais alargados., continuando a bull run rumo aos 80k, 100k, 150k 300k? o limite ninguem sabe.

    PS: tambem pode descer.

    • Manuel da Costa says:

      Os youtubers, os melhores influencers para as bitcoins, afirmam que vai chegar aos 500k antes do final do ano e que irá estar próxima dos 200 milhões de dólares antes do final da próxima primavera. Por isso, é colocar lá todo o dinheiro, o mais rapidamente possível, para serem todos ultra milionários no próximo ano. 10000 euros investidos hoje, darão 890 milhões de dólares até ao próximo ano.

  5. ervilhoid says:

    que raio de notícia.. uns dizem uma coisa outros dizem o oposto… se tiverem assim tanta certeza façam short e ganham uns trocos

    • Manuel da Costa says:

      O problema é coisas como a Coinbase que está a cobrar 17%, à cabeça, para as shorts. O que quer dizer, que se não investires 170000 dólares, vais perder 10 a 20% do investido se não descer abaixo dos 20k.

    • Luis Borges says:

      Short selling em criptomoedas, infelizmente, nao tem nada a ver com o mercado cambial regulado (FOREX) 🙁

  6. Jonny says:

    Este site parace um jornal financeiro com tanta noticia deste gênero…

  7. António Neves says:

    Que bom……….blackfriday novamente

  8. Joao Fonseca says:

    Fazer o trabalho de casa antes de escrever, não?
    É tão fácil no mundo de hoje. https ://www.publico.pt/2021/06/09/economia/noticia/el-salvador-tornase-pais-reconhecer-bitcoin-moeda-troca-legal-1965828

  9. Micael Vinhas says:

    “People have always had this craving to have someone tell them the future. Long ago, kings would hire people to read sheep guts. There’s always been a market for people who pretend to know the future. Listening to today’s forecasters is just as crazy as when the king hired the guy to look at the sheep guts. It happens over and over and over.”
    – Charlie Munger

  10. iFernando says:

    Dizem que é uma moeda, mas parece ser um jogo, em que os últimos a sair perdem tudo.

  11. Podence says:

    Pode, e vai com grande probabilidade cair mais. Eu vendi 66% do meu Bitcoin a 55k na expectativa de o comprar a 20k. Não estou sozinho nesta estratégia.

    Mas discordo 100% quando dizem que a regulamentação é negativa para o Bitcoin. A regulamentação legitima o investimento e só pode ser entendida como positiva para as crypto. Para investidores a sério, o que está a acontecer é excelente.

  12. Samuel Rodrigues says:

    Todos os anos a mesma coisa, esses “velhos” do século passado tentam destruir o que é novo sem antes tentarem sequer estudar um pouco sobre a moeda que não é só uma moeda é uma tevnologia chamada blockchain, bem e no caso da poluição é engraçado faz-me rir mas ao mesmo tempo chorar com tanta nem sei se são burros ou fecham os olhos porque dizer que dollar, euro, ouro e sistemas bancários tradicionais não poluem é de uma burriçe tão mas tão grande mds…afff ‍♂️‍♂️

    • iDroid says:

      Ninguém diz que o dolar, o euro, o ouro, etc não poluem. Podias indicar links que suportem essa afirmação?

      • Samuel Rodrigues says:

        E verdade que ninguém o di-se diretamente até porque sabem que é mentira e eu falei isso em forma de sarcasmo, porque todos atualmente falam que as crypto poluem, mas o que realmente polui e faz grande diferença 99% pra 1% das cryipto… e as crypto só poluem esses 1% graças a china porque a europa, americas “norte e sul” tiramdo os eua, utilizam na maior parte energia limpa como hidroeletric, éolica, solar e etc… enquanto pra minerar ouro e produzir papel moeda são destruidas arvores todos os anos e toneladas de combustivel fossil é queimado, mas isso ninguém vê ou não quer ver…

      • Samuel Rodrigues says:

        E quando escrevi”todos” estou a referirme aos jornais e se ouver um ou dois que tenham defendido e mostrado estes fatos, é muito….

    • Marcelo says:

      Com tanto pontapé na gramática, o Camões deve estar a dar voltas na tumba. Em vez de gastares dinheiro em bitcoin, experimenta gastar em aulas de Português. Vais ganhar mais.

      • Samuel Rodrigues says:

        Não gasto não meu filho porque eu falo 7 idiomas trabalho na suiça passo a minha vida a fazer viagens a escrever e a falar em conferencias em françês alemão inglês e chinês, é normal errar devez enquando sr perfeitinho, e você ao invés de criticar os outros vai pastar ovelhas seu miserável…

  13. alguemque jaacreditou says:

    O-INVESTIDOR-INTELIGENTE tentem ler e ver se vos ensina algo precioso fica a dica, bitcoin e company é tudo esquemas piramidais…

  14. Ze says:

    E eu k inbesti 27 cêntimos nisso já vou perder uns 14 mil milhões de drakmas

  15. Jose says:

    E vamos pondo mais lenha na fogueira!
    Cada um ainda é dono do seu dinheiro. Por isso cabe nós decidir como o gastar.
    O ano passado quando grande parte das aplicações financeiras perdiam 2 dígitos percentuais não vi notícias semelhantes. Será que as aplicações financeiras que os bancos nos impingem são mais seguras que as criptomoedas?

  16. Nelson says:

    Mais FUD, já era de esperar.

  17. Miguel says:

    Afinal a culpa não é do Ellon?
    Hehe é que me dá vontade de rir destas pessoas e sites que descobriram agora as criptos:)

  18. Podence says:

    Amigo, se pões a ignorância dos admins em evidência, claro que ficas sem resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.