Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não gosta da nova imagem do Firefox? Tem aqui duas opções para usar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Trumpetas says:

    esqueçam essa lesma e usem um browser decente.
    firefox é pré-histórico, pode ir junto com o internet explorer.

    • Carlos Santos says:

      o que é rápido?

      chrome? chromium? vivaldi? opera? brave? são todos o mesmo. skins diferentes

      fica feliz então com o teu meio-ublocker que tem metade da capacidade do firefox
      ou com os tuas extensões que não podem manipular sites da google xD

    • Tecnical says:

      Errado!
      Atualmente é o único verdadeiro concorrente aos browsers baseados no chromium.
      E não é assim tão mau…

    • DR says:

      Fica lá com os teus browsers baseados em chromium que só coletam os teus dados, eu prefiro o Firefox, ao menos é muito mais privado e protege a nossa privacidade do que esses browsers que tu chamas de “novos”

    • jorge santos says:

      Eu não uso mais nenhum. Como não JOGO no browser não preciso que seja um recordista de velocidade. Segurança e Privacidade é o que quero do browser, assim como ter os Favoritos numa barra lateral como o Safari.
      E claro, que não permita que os sites alterem as barras de deslocamento como o Chrome permite.
      Espero que nunca desapareça. Com o investimento constante do Google temos alguam esperança.
      O Firefox é o browser perfeito.

    • Quim says:

      Os users mais técnicos da informática (leia-se: a grande maioria – não são todos, claro – dos “verdadeiros entendidos” em informática) só usam Firefox!

      Apenas os webdevs é que usam chrome (devido à profissão, claro) e o restante é pseudo-informaticos, fanboys e o publico no geral que vai atrás do “glow” da google…

      (vá, mandem lá vir agora o pelotão de fuzilamento)

      • AJMS says:

        Tudo depende da necessidade de cada um, é como os veículos, se eu ando no campo é um TT que mais me dá jeito e por aí fora, usei o firefox até 2018 e necessitava perto de 15 extensões instaladas para ficar mais ou menos até que descobri o Vivaldi Browser pois faz tudo sem necessidade de instalar extras, no mercado não existe um browser que faça tudo o que o Vivaldi faz sem addons por isso o considero o mais completo e inovador, e está sempre a sair novidades muito uteis para utilizadores mais exigentes. Mais nenhum brouser tem isto tudo, Cliente de correio eletrónico integrado, leitor de Feeds, Contactos, calendário , tradutor de pag., pag em mosaico, barra lateral , painel lateral , captura de pag , captura de pagina, movimentos do rato, fora o resto a nível de personalização pessoal que cada um pode escolher ao seu gosto. Os outros também têm algumas destas coisas, mas não têm tudo isto.

        • AJMS says:

          *browser (correção)

        • João says:

          Concordo um bocado com o Quim!

          Pessoalmente Não estou em nada contra a filosofia do Vivaldi!!!
          Até acho bem (embora ache que tem coisas a mais que, em vez de virem padrão, podiam ser add-ons oficiais a serem adicionados por quem os pretende usar)

          No entanto – e é aqui q dou razão ao Quim – o principal problema com Vivaldi, (Brave, Opera, Edge, etc) é serem todos baseados em Chromium.

          Com o tamanho do código fonte daquilo é facílimo q a Google ponha, por ex, um backdoor sem q ninguém se aperceba!

          E é nisso q confio mais na Mozilla

          • AJMS says:

            Chromium é um projeto de navegador web de código ou seja os programadores pegam nesse código e alteram à sua maneira, as atualizações no Vivaldi são feitas pela Vivaldi e não pela Google, por isso o que afirmas não faz sentido nenhum, penso ser assim mas alguém perito em programação que explique melhor.

  2. Bruno says:

    Se querem privacidade deixem de usar o Facebook, Gmail ou Google. O browser não tem relevância nesses assuntos.

  3. jack says:

    Talvez um PC mais rápido seja melhor alternativa, e menos pendurezas tipo árvore de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.