PplWare Mobile

A criptomoeda “perdeu o brilho”. Será que já é uma coisa do passado?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Stanley says:

    Passou a fase da euforia social.

    • Teresa Viegas says:

      LOL nem sequer existe tal coisa!
      É interessante isto, porque numa semana onde a Bitcoin atingiu o máximo record de hashpower…. deve ser por falta de interesse!

  2. NotFUD says:

    Minha opinião, mas isto é título de encher chouriços… E que tal fazerem um guia a explicar como funciona Bitcoin (resumidamente), quais as vantagens e desvantagens, e quais as melhores práticas de segurança? … Thanks

  3. Rrrrrrr says:

    Crypto is dead!

  4. Rrrrrrr says:

    ..again! XD

  5. Ska says:

    Isso chegou acontecer?

  6. NjsS says:

    Total market cap: 1,800,000,000,000 $
    Para um morto não está mau, ainda tem um dinheirito investido 🙂

  7. Grunho says:

    A criptomoeda é uma coisa do futuro. E o futuro da criptomoeda é ser trocada por papel comercial do BES. Se o movimento dos lesados da criptomoeda tiver influência para isso, claro está.

    • Filipe says:

      Houve um comentário que deixei neste tema mas foi apagado. Contudo deixam aqui comentários inúteis. Não fiz ofensa nenhuma, apenas falei em algo ligeiro em criptomoedas, toquei em algo sensível?

      Apenas falei que criptomoedas é o futuro, apenas a metodologia em gastar recursos energéticos e geração de dados é desproporcionado para a quantidade de moeda gerada, e quando alguém perde a chave de acesso, essa parte da moeda perde-se para sempre.

  8. Acabou-se says:

    Normal, as pessoas começam a perceber os esquemas! Agora apenas é para um conjunto de pessoas que perderam bastante e que fazem imenso “barulho” na tentativa de angariar alguém que lhes pague…

  9. Filipe says:

    Eu creio que as criptomoedas são o futuro, acho é a ideologia de formar moeda em quantidades ínfimas para a quantidade de energia gasta e processamento efectuado muito parva. Para além de ser perder criptomoeda para sempre quando alguém perde acesso a uma determinada quantidade.

  10. Cláudia says:

    Pepe coin

  11. Tiago Rodrigues says:

    Alguma vez teve esse “ brilho “?!

    Nunca…
    Existe sim, uns tontos que fazem imenso barulho à volta do tema…

    Fazem-me lembrar aquelas pessoas que estão à porta do casino as 16h, e eu a chegar à praia…

  12. Eu says:

    Adoro ver estes discípulos do contra sobre o bitcoin. Ainda não perceberam que vão ser obrigados a se renderem as evidências. Tão como foi com a internet. Tal como foi com o aparecimento da energia elétrica. Ou do automóvel. Entre outras…

  13. compro essa também says:

    Adoro ver todo o tipo de discípulos, todo o tipo de fanáticos.

    Ainda não perceberam que o fanatismos não é bom conselheiro e nem com a História aprendem, nem com nada.

  14. Lecas says:

    Esquemas de pirâmide descobertos pelo mundo em geral dão nisto.
    Atualmente só defende criptomoeda quem está entalado.

  15. Carlos says:

    Eheheh quando btc estiver a 60k outra x é q se vão interessar …top depois queixam se pk são só Burr…… Aos 28k n presta aos 60k é q é bom …..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.