Quatro civilizações alienígenas ‘maliciosas’ poderiam atacar a Terra, diz investigador

Imagem: Netflix

1. skyline says:

á milhares de anos que os aliens nos protegem de outros aliens uma especime de anjos negros

• Podence says:

Se não for pedir muito, manda pf o contacto do teu dealer.

• skyline says:

mão estou a defender nenhuma das partes, desculpa se tenha parecido , sò que a verdade é que em 1561 , não existia drones , nem aviões e nem helicoperos, e afinal parece que este jornal de 1561 ,era um orgão independente e além disso quero acreditar que temos um BIG BROTHER (um irmão mais velho) que olhe por nòs 🙂

Sim, e na altura a quase totalidade das pessoas pensava que o sol e todos os restantes corpos celestes orbitavam a terra, e que a última se encontrava imóvel.

• Luís Silva says:

Tal como o Deus da justiça, protege-nos e não protege ninguém!
      Onde é que eles estão, para evitar conflitos como o da Ucrânia?

• asimoto says:

Acho que ainda não percebeste..
        Mas eles próprios é que criaram o conflito na Ucrânia..
        Ouvi dizer que esses povos alienígenas, se chamavam EU, e EUA.

• Rui says:

Ai a UE e os EUA é que invadiram a Ucrãnia?
          O que nós aprendemos!
          Coitados dos Russos que agora têem de desnazificar a Ucrãnia e arrasar totalmente o país!!!!!

Só anjinhos (não que os americanos sejam santos que não são de todos, mas até conseguem culpar os EUA por uma invasão que eles à meses andam a avisar todo o mundo que ía acontecer)!!!!

• Jane Doe says:

As tantas o Putin (que invadiu a Ucrânia) é uma marioneta dos EUA, daí a culpa ser deles… Será esse o pensamento?

• asimoto says:

A EU e os EUA é que criaram o golpe de estado de 2014, e com isso a Ucrânia tem vindo a cometer todo o tipo de crimes , do mais horrendo que pode haver..
            Devias ter vergonha por defenderes nazis, que cometem genocídio desde 2014..
            “diz-me com quem andas…que eu te direi quem tu és…”

• skyline says:

tens razão, o quê que queres que eu te diga?realmente é estranho, eles não ajudar a terra agora, mas a verdade é que não existiam drones , nem helicoperos , nem aviões naquela altura , e ao que parece estes engenhos estavam a lutar entre si , devido a queda de engenhos e insendio de objectos no ar 🙁 , não tenho explicação para isto em 1561

Johannes Gensfleisch zur Laden zum Gutenberg

tinha inventado a impressa e pouco mais que historias sobraram, talvez o problema esteija nos meios de difusão do presente 🙁

• Jane Doe says:

“Interpreted religiously at the time, more recently some have considered the event an early sighting of extraterrestrial beings — the witnessing of some kind of alien spaceship battle occurring in the Bavarian skies. Although one, perhaps, shouldn’t entirely rule out such a far-fetched interpretation, it is more likely that what the good people of Nuremberg witnessed that morning, and subsequently elaborated upon, was a natural meteorological phenomenon (possibly “sundogs”, or to give them their scientific term, “parhelia”?). Another interesting idea relates to the fact that a year earlier Vannoccio Biringuccio published De La Pirotechnia, Europe’s first book on metallurgy which contained several chapters on the preparation and use of rockets in warfare and festivals. Could this Italian book have made its way to the hands of a Nuremberg resident keen to try out the firework recipes it included?”

2. :-) geek ??? says:

a terra somente é um alvo de ataque malicioso porque é habitada por humanos 🙁

3. Infinity says:

Que começem pelos lideres de cada país

4. Xman says:

Para além das 4 civilizações maligna de ET’s, Esqueceram de adicionar ao estudo a possibilidade de uma entidade única capaz de nos aniquilar que é o Galactus

5. Redin says:

Não sei não, acho que ainda temos a padeira de Aljubarrota, pá!

6. Tonheco says:

Vamos ao que interessa:

Esse investigador é pago?
    Se sim, com que dinheiro?

7. Carlos Costa says:

pesquisem pelos Djinn, repteis, dracoians, gray et…

8. SteveRobs says:

Esqueceram-se do Putin !

9. Fusion says:

Depois do Covid, vem o Monkeypox e log logo depois o ataque alienígena.
    As farmacêuticas já devem estar a esfregar as mãos, vem ai o Monkeypox e depois o tal ataque, é que hoje em dia tudo se cura com vacinas 😀

10. jorgeg says:

A terra nao sei nao tenho provas mas Portugal foi pelo PS, PC, BE e o PAN o PSD quer ser a 5 civilizacao a atacar Portugal

11. Samuel MGor says:

Mais um investigador que não tem nada e cria um estudo para ganhar algum dinheiro e alguma fama. Se estas supostas civilizações quisessem atacar a Terra já o tinham.

12. Vasco says:

Especulação interessante, mas pessoalmente acredito mais na hipótese de que somos um planeta desinteressante, localizado nos subúrbios da galáxia. Vendo o ponto que a Terra é, numa fotografia tirada a partir de Júpiter por uma sonda da NASA, é que nos apercebemos de que não somos nada para além de uma célula no meio de um corpo universal. Quase de certeza que por aqui não existe nada especial que não exista ou possa ser feito noutros locais do universo por formas de vida ligeiramente mais avançadas, e provavelmente nem darão pela nossa extinção. O universo é demasiado grande e porque é que alguém pensaria em fazer mal a um planeta que mal se dá por ele mesmo no próprio sistema a que pertence?

13. adbux says:

Como há muitos mais planetas do que aqueles que conhecemos atualmente talvez sejam 5 ou 6 civilizações que nos queiram atacar! LOL

14. AlexX says:

Mais uma versão de Alex Collier e tantas outras. Isto vai ser mesmo giro é quando a humanidade perceber quem era afinal o inimigo, se reptilianos saídos da ilha do Kong ou entidades muito simpáticas e convincentes.

• forthehorde says:

Políticos?

• AlexX says:

Políticos são inimigos mas não passam de marionetas. Segue a pirâmide, quem manipula políticos, quem manipula quem manipula políticos, mais um degrau e começam a surgir o verdadeiro inimigo e onde se concentra o poder. Veneza, Suíça sob o lago Genéve e outros subterrâneos, e eventualmente nem são da espécie humana.

15. abel says:

Nossa espécie poderia ser então o próprio ataque malicioso feito por estas civilizações alienígenas?

• Vasco says:

Eheheh Num certo sentido tem razão. Se existirem seres que queiram destruir planetas através da destruição do meio ambiente, a nossa espécie é uma excelente candidata, tipo erva daninha nos jardins.

16. Samuel MGor says:

Se nos atacarem será para nos parar de destruir a Terra.

17. Jane Doe says:

Não é necessário, nós próprios tratamos do assunto.

18. SANDOKAN 1513 says:

Resumindo tudo em duas palavras —> Basta acreditar.

19. forthehorde says:

Fica a entrevista deste cientista num dos melhores podcasts do youtube:

Lamento mas o meu conhecimento vem da ciência, e não da pseudociência. Os links que colocaste não passam de salada de palavras e woo.

• O Óbvio says:

Quando a ignorância é muita ou suprema, expressa-se dessa forma. A tu crença na ciência é baseada em não conhecimento. Eu sou da área científica e tenho consciência que a ciência para 99% das pessoas é apenas uma crença, baseada em fatos empíricos baseados em informação manipulada e tendenciosas por interesse políticos, religiosos, financeiros e outros que tais. Na realidade não estou aqui para te convencer de nada, pois na verdade, tens ou não capacidade mental e consciencial para abordar os temas que coloquei, pois só são acessíveis aos HUMANOS do topo, com capacidades mentais e consciências de topo, que têm a capacidade de entendimento real e não crença de teorias.
        Num planeta onde a vida se expressa de formas distintas em ambientes distintos, e por vezes em extremos, fica difícil acreditar a que os ditos crentes científicos acham que o universo está vazio de vida. Pois eu afirmo que todo o sistema solar está repleto de vida de formas de existência por vezes muito diferentes do que o humano cumym é capaz de entender, também como em todas a galáxia nos seus imensos sistemas solares e fora deles está repleta de vida.

Se és da área científica, em que área é que te especializaste? Eu cá desconfio que a resposta é “em nenhuma”.

“Pois eu afirmo que todo o sistema solar está repleto de vida de formas de existência por vezes muito diferentes do que o humano cumym é capaz de entender” E tens algum fato empírico que suporte isto, para além do cheiro de teres retirado esta afirmação do traseiro?

“Vai acreditando na ciência e no covid e vive a tua felicidade na realidade da ciência que está em vias de desaparecer por se basear em pura ignorância…”
          Sim, pois claro que a ciência é baseada em pura ignorância. É que as tecnologias que tu utilizaste para escrever esta pérola nem sequer tiveram a sua origem na ciência, bem como todas as outras tecnologias que tu usas. Mas tu é que és o iluminado, pena só dizeres m***a.

20. Inselft says:

Acordem, este planeta está a ser atacado por humanos!

21. Vitor Pereira says:

Poderiam, ou estão?… Só 3?… se se contar com os casos no Vietname com as lanchas rápidas e com o contratorpedeiro Australiano já vamos em 7. Tudo objectos (naves) diferentes com formatos e configurações diferentes. Está na moda mais uma vez os UFO- Ovnis agora com nova designação UAP. Até o próprio pentagno colocou cá foram um ex-director de projecto, Luís Elizondo, com a missão de preparar a sociedade para o encontro que se espera na próxima década. Mas novidade, eles já cá estiveram, andaram no meio de nós, contribuíram para a “perestroika” e queda do muro de Berlim. A escumalha que veio depois tratou de perder a grande oportunidade que eles nos deram. Enfim humanos…

22. marc says:

Existem 3 , pois um deles é exatemente este onde o estudo foi feito

23. marc says:

Existem 3 , pois um deles é exatamente onde o estudo foi feito.