Quantcast
PplWare Mobile

Poluição: Encontradas quantidades anormais de microplástico no fundo do mar

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Asco says:

    A mim já me aconteceu nas praias da Tunísia, país também ele banhado pelo Mediterrâneo, as pernas serem obstáculo de sacos de plástico e outras trampas que andavam a flutuar…

    • Woot! says:

      Menos mal que foi um saco de plástico. Uma vez vi um bacano a despejar o intestino na costa da caparica. Imagino a malta que levou com o tordo nas pernas e pensou que era uma garrafa.

  2. Cisco says:

    Desde que começou a crescer e a multiplicar-se que o homem é o maior poluidor/predador do planeta.
    Qual será o espanto de a poluição ser cada vez maior? Ela só acaba quando a espécie desaparecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.