Quantcast
PplWare Mobile

NASA restaurou vídeo do Homem na Lua com recurso à Inteligência Artificial

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Abreu says:

    Tiraram o afro americano que mostrava os dentes…. E racismo! Kkkkk

  2. Antônio Fernandes says:

    Agora é que os fanáticos religiosos vão dizer que as imagens da alunagem são fabricadas numa cave de Hollywood.

  3. TugAzeiteiro says:

    O que a NASA era e o que é…. Antigamente concentravam todos os esforços em ir à Lua e Marte. Nos últimos 20/30 anos devido aos cortes orçamentais concentram os esforços em restaurar películas de filmes com 51 anos e em fazer planos e mais planos para um dia voltarem à Lua!

    • AqueleAmigo says:

      Sabes que ir à Lua não custa o mesmo que ires ao café da esquina certo?

    • O pensador says:

      O Homem nunca foi na Lua. Não é possível em 50 anos nunca mais terem feito nada de respeito!
      Se alguém me der um argumento forte da razão da NASA estar parada faz 50 anos, eu com certeza irei acreditar nessa instituição. Até lá, eu posso afirmar com todas as letras:

      “”A NASA é uma brincadeira!””

      • Nuno Monteiro says:

        já fizeram… Enviam sondas com a tecnologia de hoje ja conseguem ver facilmente as superfícies e até analisar com precisão o que está por debaixo..

        O que interessa agora é Marte, e é para lá que o investimento está a ser redireccionado.
        Só lunáticos como tu pensam que isto é fantasia. Recomendo ires aos HeadQuarters da NASA fazer uma visita.

      • José says:

        Que disparate pegado! Já agora, consulta astrólogos aposto!

      • Antônio Fernandes says:

        Quanta ignorância, é embaraçoso… Já ouviste falar em triangulação? A localização de um sinal rádio usando 3 receptores distanciados entre si? Todo o mundo com capacidade tecnológica, seguiu as alunagens passo a passo, incluindo a Rússia, o maior rival da América á altura. Todos sabiam quase exactamente o local de emissões. Passo a passo, mesmo sem confirmação visual. É embaraçoso fazer observações tão ridículas, só mesmo alguém que vive na mais miserável ignorância…

        • Américo de Castro says:

          Não é verdade. Tanto assim é que chanceler russo Lavrov já questionou os americanos sobre a autenticidade das filmagens e gravações uma vez que o valor histórico são as originais, coisa que os americanos nunca mostraram.

      • Nuno V says:

        Porque ir à Lua não é propriamente barato, e o próprio Kennedy disse que a razão de irem à lua era para ultrapassar os russos. Com o fim da guerra fria, já não existe qualquer motivo político ou militar para se ir à lua, apenas motivos científicos.

      • BC says:

        Foram literalmente 6 vezes. Chega a uma altura, já não há nada a explorar que justifique gastar os biliões todos novamente. E com o defund da NASA, ainda pior.

      • BRUNO M. says:

        O Erro comum é as pessoas pensarem que foram apenas uma unica vez à lua,…

        A realidade é que:
        21 de julho de 1969 – Neil Armstrong pisou a lua pela primeira vez tornando-se o primeiro humano a pisar a mesma.

        21 de julho de 1969 – Buzz Aldrin pisou a lua na mesma missão logo de seguida.

        19 de novembro de 1969 – Pete Conrar foi o 3º Homem na Lua!

        19 de novembro de 1969 – Alan Bean na mesma missão foi o 4º Homem na Lua

        5–6 de fevereiro de 1971 – Alan Shepard foi o 5º Homem na Lua

        5–6 de fevereiro de 1971 – Edgar Mitchel foi na mesma missão o 6º Homem na Lua

        31–2 de agosto de 1971 – David Scott foi o 7º homem na Lua

        31–2 de agosto de 1971 – James Irwin na mesma missão foi o 8º Homem na Lua

        21–23 de abril de 1972 – John Young foi o 9º Homem a pisar a lua

        21–23 de abril de 1972 – Charles Duke foi o 10º homem na mesma missão a pisar a lua

        11–14 de dezembro de 1972 – Eugene Cernan foi o 11 Homem a Pisar a Lua

        11–14 de dezembro de 1972 – Harrison Schmitt foi o 12º Homem a pisar a lua!

        Jim Lovell e Fred Haise foram impedidos de caminhar sobre a lua devido ao mau funcionamente da Apolo 13 tendo que abortar a missão por esse mesmo motivo. Haise esteve para caminhar sobre a lua na Apolo 19, mas esta missão acabou cancelada.

    • José says:

      Eles disseram em 1972 que durante 50 anos a NASA não voltaria à Lua! O objectivo estava conseguido e a população “inventava” “necessidades mais urgentes”. Muitos “esquecem-se” ou ignoram-no. Harrison Schmitt o único cientista a pisar a Lua e Gene Cernan o último homem a pisa-la, confirmaram-no. Cernan até pretendia regressar antes de morrer, foi o único que criticou abertamente a ausência de planos e o desvio das atenções para “simples” voos orbitais. O que de facto veio a acontecer. Houve um desinteresse com o satélite natural da Terra durante este tempo. Agora aguardemos pelo programa Ártemis.

  4. Joselito says:

    O artista (q não precisa saber nada sobre computação para fazer o trabalho…) ganhou dinheiro da NASA, e os tontos do open-source ficaram se dinheiro mais uma vez… ah o mundo gira no momento em que um esperto encontra um otário ou um monte…

  5. Nuno says:

    FAKE. Like 1969: FAKE

  6. Pedro says:

    Tugas no seu melhor é só espertalhões a chamar tontos a toda gente, como se soubessem muito. Deixem-se de teorias da conspiração e estudem um pouco mais, mas com humildade.

  7. Nuno Miguel Fernandes says:

    Estes intelectuais superiores que pensam que o homem nunca foi à lua devem ser os mesmos que a acreditam que a terra é redonda certo? Quanta ignorancia meu deus

    • Nuno V says:

      Tal e qual o que tu disseste. Os intelectuais superiores sabem que o homem foi à lua e que a terra é redonda. Os idiotas, por sua vez acreditam que vivemos uma pizza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.