Quantcast
PplWare Mobile

NASA quer encontrar alienígenas através da deformação do espaço-tempo à volta do Sol

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. rSP says:

    Se a NASA quiser encontrar alienigenas nem precisa de ir tão longe nem de ir procurar no espaço.. Tem um muito mais perto do que pensa, Area 51.

    O simples facto de haver relatos de ex-trabalhadores e de pessoas que já testemunharam ter visto coisas, explica muita coisa e mais, podemos juntar o facto de poderes ser morto se passares os limites.

    Além de que existem vídeos no Youtube bem antigos mesmo onde alguém filmou de forma rápida um ET. É um video bem antigo que foi até posto no X Files de UFO não sei bem o nome do programa. Mas quem sabe sabe.

    Não é impossível, e até existe um vídeo a torturar um extraterrestre. A andar em cima de blocos, se este ultimo video que mencionei nesta frase mencionei é real ou não não sei, é engraçado que até eles metem flash e injectam drogas de plantas para alucinar…

    Como disse há muitas mas muitas coisas na Area 51 que ninguem imagina, pode vir os anti-teorias venham la e podem dizer que é mentira, se é mentira provem-no. Não podem? Então continua a ser um bom ponto válido.

    Ou alguém acha que a Area 51 é apenas um armazem com aviões normais e pessoas normais? Se assim fosse já havia uma tour com alguém de confiança la de dentro.

    Nem queiram saber o que esta la dentro, mais info procurar na dark web e mais não digo! 😉

  2. PeFerreira says:

    Ainda não percebi o fascínio de encontrar vida fora deste planeta.
    Nem conseguem manter a paz e equilíbrio com a vida presente aqui, imaginem se encontrarem mais vida lá fora.

    • LuísC says:

      As duas coisas podem/ devem de acontecer em simultâneo. Lamentavelmente “aqui” não há equilíbrio.

      • PeFerreira says:

        Sinceramente, enquanto o ser humano tiver aquela mania de domínio, poder, medo e desconfiança, não vale a pena descobrir vida fora deste planeta.
        Aliás, se encontrarmos, aposto as minhas fichas em como os nossos governos só vão destruir com o ‘medo’ do desconhecido.
        Agora em termo sarcástico, a América rapidamente vai espalhar a sua democracia e a sua religião e os Russos implementar os limites deles que, quando ultrapassados, serão justificação para lançamento de ogivas nucleares. Tal é a comedia da nossa raça.

    • Fernando Sérgio Carvalho says:

      cá temos um exemplo chapado dum Velho do Restelo, como vos chamou Camões!

  3. iDroid says:

    A resolução adquirida seria realmente espantosa…quando há vontade (e verbas), os projetos aparecem.

  4. Luís Silva says:

    Não há para aí montes de relatos que enchem livros e livros… basta pôr uma mesinha com petiscos e música de boas-vindas nos sítios onde dizem que aparecem mais e zás convivam com eles!

  5. ahpois says:

    Talvez ao encontrar vida fora do planeta ponha algum tino na mentalidade das pessoas. Não digo que vá trazer a paz mundial mas é mais que a prova de que não somos especiais (não somos os únicos seres vivos neste universo), com essa prova talvez desinche alguns egos.

  6. Profeta says:

    Se algum dia encontrarem um ET vao querer fama e fortuna. Sempre foi assim sempre sera. Ninguem vai mudar de mentalidade por isso, simplesmente e uma coisa nova para o resto da populacao em geral. Isto se eles divulgarem alguma vez a descoberta. Mas tambem nao entendo porque tudo vai desaguar aos EUA, so eles e que tem direito de conseguir essa proeza ? Se calhar algum alentejano ja teve contacto com os ETS e nao precisou andar a espalhar pelo resto do mundo :p

  7. Walter White says:

    Esperem: O ALF da série televisiva não era um verdadeiro ET?????

    • Fernando Sérgio Carvalho says:

      um bocado mais de respeito por Sua Alteza Imperial D. ALF I E ÚNICO, Imperador Vitalício de Melmac e Dependências, Protector de Gatos e Felinos Diversos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.