Quantcast
PplWare Mobile

NASA já tem o primeiro fornecedor de solo lunar. Está aberta a “loja da Lua”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Secadegas says:

    Espero que os Russos, Chineses, Japoneses e Europeus façam o mesmo e lancem rapidamente missões para a exploração do solo lunar e Marciano.

  2. Helder Pinto says:

    Pelo titulo até pensei que teria sido um chinês… esses gajos abrem lojas em qualquer buraco!!

  3. Luís Costa says:

    Os russos a chorar como sempre, mas não eram estes que disseram que não precisavam da NASA para nada e que eram muito mais avançados tecnologicamente? Não apareceu por aqui uns bots russos a dizer que a Rússia tinha muito mais tecnologia para chegar até ao confins do universo? Então que se passou?

  4. Canela says:

    estamos numa fase de preservar e proteger o Ambiente e o Planeta… mas e entao o que é que o dinheiro diz?
    Bora lá lixar a Lua e trazer o solo para cá despoletando o consumo dos seus materiais cisto que nao precisamos da Lua para nada… nem sequer é a lua que influencia as marés nem nada…

    Vamos destruir a Terra mesmo antes de sermos capazes de colonizar outros planetas.

    E assim se vé a ganância e estupidez que o dinheiro causa nas pessoas. Já nem sequer nos preocupamos com o bem estar dos outros e do planeta.. onque interessa é o dinheiro e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.