PplWare Mobile

NASA deteta asteroide de 1 Km que vem numa aproximação rápida à Terra


Autor: Vítor M.


  1. eu says:

    Isto deve acontecer desde sempre.
    Agora há mais informação, só isso.
    Se um dia desvia no céu um 1 milimentro que equivale a kms na terra, estamos todos feitos.
    Provavelmente vai acontecer, é uma questão de tempo e possívelmente só será noutra geração, pelo que estamos na boa.

    • cat says:

      Porque é que uma coisa que pode acontecer a qualquer altura, quando é muito má, só acontece “noutra geração” ?

      É daquele tipo de raciocínios que me deixam siderado …

      • Hugo says:

        Eheh, vem um bocadinho na sequência do “em tantos milhões de anos, mal será que me calhe a mim”.

        • Wishmaster says:

          Penso que há um observatório que mapeia todos os objectos que representam perigo e nenhum deles vai colidir em muito, muito tempo.
          Claro que poderá haver objectos que não estão a ser monitorizados, mas primeiro que cheguem cá 😉

  2. Miguel Costa says:

    Uma pequena correcção:
    Não é 1km de distância mas, 1 km de tamanho, com têm na transcrição.

  3. Abreu says:

    Com 1 km… A 50000km/h ou mais… Vai ser sentido no globo todo… A não ser que a terra seja plana aí vamos ser cuspidos para o espaço jehehehhe

    • cat says:

      LOL ! Ainda bem que a Greta ainda não disse nada sobre este assunto do perigo dos asteróides. Então, não viram o que ela fez com o tema das alterações climáticas ? Raio da rapariga devia era ficar calada … e na escola a falar sobre o perigo em partir unhas …

      • Abreu says:

        ela nao dava para a escola entao foi pras alteracoes climaticas..

      • AM says:

        O que ela fez foi mais do que tu fizeste em todo o tempo em que andaste na escola!! E nem andando na escola aprendeste que às vezes é melhor estar calado do que dizer barbaridades!!!

        • cat says:

          Epá, não ! Ela não pode falar de asteróides ! Não percebes ? Se ela o fizer, vai cair um na Terra, de certeza absoluta. É como nas alterações climáticas. Elas só passaram a existir depois da Greta abrir a boca ! É por isso que ela é a grande culpada disto tudo. E agora quer que nós mudemos de estilo de vida e pediu aos cientistas para mentirem porque há interesses poderosos que querem ganhar com esta nova “realidade”. Abram os olhos ! É tudo mentira ! Não há alterações nenhumas e ontem já esteve mais frio à noite ! Vamos é perder muita qualidade de vida porque vamos ser obrigados a salvar a África inteira ! Só espero que ela não fale sobre África ! Por favor !!!

        • Wishmaster says:

          O que ela fez? Ela não fez nada…lol Diz baboseiras, mente às pessoas, alarma as pessoas, faz com que muita gente já ande em tratamento psiquiátrico e em psicólogos para tratar a ansiedade causada pelas baboseiras que ela anda a dizer…….Isso sim, ela fez…
          Já antes da Greta se trabalhava no domínio da reciclagem, da reutilização, de um menor consumo, etc…

    • Wishmaster says:

      Não sei se terá capacidade para ser sentido no globo todo.

  4. mim says:

    Já sei como é que isto vai acabar.
    Vou ficar sozinho no mundo com um pastor alemão…

  5. CBRR says:

    se asteróide tiver uma composição de ouro e umas gemas de diamante e platina até pode cair no meu quintal vai fazer estragos mas logo se arranja …
    eu não sou muito exigente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.