PplWare Mobile

Apple analisa conteúdos da iCloud para detetar crimes de abuso a crianças


Autor: Marisa Pinto


  1. Nuno says:

    Nem sei que diga… cá em Portugal os 2 casos mais mediáticos de pedofilia envolviam membros do governo, comunicação social e gente da classe alta, e falo do Ballet Rose e da Casa Pia… quero acreditar que foi só um comentário infeliz na tentativa de ter piada…. se não foi……
    Quanto ao resto, este é um dos crimes onde qualquer tipo de privacidade ou liberdade devia deixar de existir.

  2. Filipe F. says:

    Se isto for ”legal” em termos de privacidade para a Apple, então desbloquear para as autoridades, telemóveis de terroristas também deveria ser.
    Senão, qual é a diferença? As autoridades apanharam telemóveis de terroristas que tiraram vidas a várias pessoas e precisam de aceder ao iPhone deles para mais informações importantes e que ajudam na segurança nacional, mas a Apple por causa da privacidade recusa dar acesso, no entanto para controlar e ver fotos na iCloud já é normal porque é para ”ajudar a apanhar criminosos”. Ou seja pedófilo que use a iCloud para a Apple merece que se quebre a privacidade e se veja o conteúdo para as autoridades. Pedófilo que armazene as fotos apenas de forma local no iPhone, a Apple acha que já é abuso de privacidade desbloquear esse equipamento para as autoridades terem as provas do crime.
    Viva a republica das bananas

  3. Louis says:

    O Jeffrey Epstein era bilionário e também cometeu esses crime.

  4. gonsa says:

    Muitas vezes arranjam estas desculpas de terrorimo e pedofilia para terem razão de invadir a privacidade dos consumidores. Até inventam casos, pessoas e conteúdos para dar mais credibilidade.
    “Aquele que abdica da privacidade pela segurança, não merece nem uma coisa nem outra” – B. Franklin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.