Quantcast
PplWare Mobile

FBI ainda não foi capaz de desbloquear o iPhone do atirador da Florida

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. King Banido says:

    Parece que pagar 100 mil€ não é uma falha de segurança, e sim a unica alternativa !

    Tou pa ver quem é o primeiro a falar de seguranças em Smartphones e ainda tenha a lata de atacar a Apple nesse requisito.

      • King Banido says:

        Amigo Barra,

        Tens o presidente da nação mais importante do mundo a pedir “Por favor”, e ainda acreditas noutras palavras?
        Ainda bem que nem toda a gente é igual, e é graças a pessoas como tu que eu continuo a destacar-me, e olha que sou um merdacio que anda por ai, mas graças a voces, hoje em dia recebo muito bem para aquilo que faço/sei, obrigado por existirem !

        • barra says:

          lol, falas do presidente mais burro do mundo? Por acaso sabes o que sou ou o que faço? Sabes o que é educação e respeito? Que a vida te corra bem e recebas muito bem durante muitos anos.
          Mas tenho que concordar contigo, graças a pessoas como eu, hoje em dia muita gente tem bons empregos e ganha bem, sei que não foste meu aluno porque eu ensino a ter respeito pelo próximo, serem educados e a preocuparem-se com a sua vida.
          Mais uma coisa, amigo não.

          • Louro says:

            @Barra,
            Estás a falar de um dos presidentes mais burros do mundo, é verdade mas estás a falar de um burro com recursos praticamente ilimitados para conseguir fazer aquilo que quiser e bem lhe apetecer.
            Seria de todo mais simples para ele, gastar uns milhoes em dinheiro publico para conseguir contratar algum pessoal para desbloquear a info, do que sofrer a humilhacao de ter de vir publicamente pedir por favor a uma empresa privada para lhes darem acesso aos dados.

          • King Banido says:

            Se a carapuça serviu… Que culpa tenho eu? Que eu saiba não fui mal educado, mas mais uma vez, se a carapuça serviu… Tens ai uma magoa qualquer, secalhar precisas de ver disso.

            Se por ter tratado por amigo fui ironico e mal educado? Possivelmente, mas se ficas-te ofendido com isso, então nem sei como ficarias se falassem diretamente sobre a tua pessoa/profissão.

            Olha que os professores hoje em dia a instruirem pessoas… tão a fazer um grande trabalho sem duvida! Fora as vezes que os proprios alunos vos mandam para outros sitios, como ja assisti em puto 😉

  2. Joao says:

    E foi esta a razao que me fez adoptar o equipamento da Apple

  3. NotFound_ says:

    PR Stunt!

  4. TiagoC says:

    Se calhar usando um martelo resolvem o problema…

  5. Mário says:

    Prefiro o Meu Note 10+, o S 10+ da minha esposa e os dois S9 dos meus filhos a qualquer apple phone

  6. Lord says:

    O FBI só deve ter incompetentes.
    Sempre podem contactar a NSA e a NASA.

  7. Nitroglycérine says:

    Falem com os israelitas. Eles sabem como fazer.

  8. Tiago Couto says:

    Lá vêm os utilizadores dos Iphones todos contentes. Esta notícia não faz sentido, e é pura publicidade. Acham mesmo que o FBI ou as autoridades não conseguem desbloquear o telemovel? Apenas fizeram o pedido à Apple, para no futuro terem o acesso mais facilitado a todos. Agora, ao tempo que conseguem invadir o sistema da Iphone. O próprio MCfee, criador do antivírus, já se ofereceu para fazer essa tarefa. Mais, os Estados Unidos chegaram a espiar o telemóvel da Angel Merkel e as suas chamadas, computador do gabiente e etc, e agora não iam conseguir desbloquear um simples telemóvel. Acordem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.