PplWare Mobile

Jailbreak permanente no iPhone? Em breve poderá ser possível!


Fonte: GitHub

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Além da pirataria, com apps alteradas, cheias de problemas e que não aceitam atualizações – em que vale mais pagar por elas para não ter tantas chatices – o jailbreak já não tem interesse nenhum.

    Os tempos gloriosos do jailbreak e dos tweaks – que serviram de inspiração a muitas funcionalidades introduzidas no Android e no iOS já lá vão.

    Há anos que já não faço jailbreak. Não vale o risco em termos de segurança, porque da mesma maneira que permite instalar apps pirata pode deixar entrar malware.
    P.S: Para quem é do Android e não sabe o que é o jailbreak – é o equivalente ao acesso root no Android. Nada mais do que isso. Se um iPhone tem o acesso bloqueado não deixa de estar bloqueado por se fazer jailbreak.

  2. security says:

    Qual é o interesse de fazer jailbreak mesmo? infetar a máquina? andar a brincar e a “tunnar” (como apresenta a imagem em cima) o telemóvel? Quem quer isto, vai para o mundo do android, que permite fazer imensas coisas dessas, até mesmo sem acessos root é possível fazer imensa coisa. Acho que o jailbreak não é para utilizadores iOS que apenas querem um telemóvel com as features que já trazem.

    • Miguel Sousa says:

      Aceder a funções especiais (como alterar a forma como os sensores operam e enviam informação para empresas que não demos autorização), alterar formas como se instalam apps (caso do Iphone que só podes instalar apps oficiais, quando existem outras, muitíssimo mais potentes mas, iguais ás que a Apple cobra 6500 milhões de euros anualmente aos clientes) ou alterar a forma como as apps operam.

      • Daniel says:

        Se o cara tem dinheiro pra comprar iPhone, vai ter pra pagar pelas aplicações.

        • Fixo says:

          A alternativa não é entre aplicações pagas e aplicações não pagas, é entre:
          – “aplicações pagas estáveis” e “aplicações pirateadas instáveis”.
          Quem tiver algum dinheiro para comprar as aplicações já não tem paciência para aturar as aplicações pirateadas.

  3. Marcos says:

    Melhor usar Android. iOS é muito limitante nesse sentido.

  4. Louis says:

    O pior do jailbreak é que depois não se pode usar aplicações como Tv Vodafone e Fortnite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.