PplWare Mobile

Mars Curiosity Rover encontra evidências de um antigo oásis em Marte


Imagem: NASA

Fonte: Nature

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Otto Alexander Jessen says:

    Não entendp como as pessoas acreditam, balela de cientista para arrumar investidores, resolvam os pro;lemas da terra primeiro, para depois brincarem de nave espacial.
    Alguem consegue viver em marte em condições normais, o que irão fazer criar atmosfera etc etc…

    • Louro says:

      A resposta para alguns dos problemas que temos/causamos aqui na terra, poderao estar em outro(s) planeta(s)

    • Ruy Acquaviva says:

      Não é assim que funciona a ciência. As pesquisas sobre a existência de vida fora da Terra não tem aplicação prática imediata mas, se você está usando um computador conectado em uma rede de comunicações é porque em algum momento no passado foram feitas pesquisas teóricas e experimentais de física quântica, sem nenhuma aplicabilidade prática naquele momento.

      • Woot! says:

        A tua explicação é excelente e eu estive quase a escrever o mesmo…mas depois a meio cansei-me e apaguei tudo porque acho que a mensagem nunca é bem recebida por este tipo de pessoas.

    • Luguen Charles says:

      Poxa amigo eu concordo com vc plenamente deveria cuida da terra..
      Porem a nasa é um programa do governo americano tipo uma criação dos EUA os EUA gasta com sigo mesmo ou em domina outras partes que ainda outros países não dominaran… A ONU sim deveria se envolver mais sobre os assuntos climáticos

    • Maria Herminia Melo Min says:

      Sabem o que vocês andam fazer destruir aquilo que Deus fez para o mundo viver melhor querendo saber mais do que o todo Poderoso até destruir vidas por causa dessas descobertas e será que Cristo Rei de todo mundo está satisfeito com essa gente. Esperem pela justiça Divina nas vossas vidas por tanto destruir e matar vidas por ganância e descobrimentos vocês e que estão destruir o planeta e fazer Deus se irar pelas tamanhas maldades so pensar em si e não pensar no próximo.

  2. Samuel says:

    Eu acho que Marte teve vida mas por alguma razão ligada à rotação do núcleo o campo magnético alterou-se matando toda a vida lá.

  3. Marco says:

    Antes de irmos a correr para lá, devíamos procurar uma forma de fazer o núcleo rodar.
    Sem um campo magnético nada sobreviverá.

    • Paulo says:

      Vamos enviar uma nave perfuratriz…chegar até o núcleo, e bombardear com ogivas nucleares…..

      • Filipe says:

        Isso não. Teriam de ser precisos até ao centímetro. E depois se por algum motivo se descobrisse que a força da explosão não era suficiente e tivessem que ser os tempos das bombas todos reinicializados? Já viste o perigo que seria?

    • Luz says:

      É mais fácil colonizar a alta atmosfera venusiana que Marte. Marte é um planeta morto, com solo venenoso e radioativo, sem proteção alguma… Vale mais irmos para luas dos planetas gasosos, essas sim são lugares muito interessantes pra procurar vida e estabelecer colônia.

  4. Robson says:

    Eu acho que ja tever vida lar, e acho que os seres vivos de lar destruíram o planeta deles, nunca ser saber oque tem nesse universo sem fim, so sei uma coisa a nasa saber de coisas que eles não revela pra humanidade, aqui na terra

  5. RODRIGO NOGUEIRA DE BARROS says:

    Eu acredito que eles acharam alguma coisa em Marte. E por isso tá rolando tantas pesquisas e o interesse loco de ir pra lá.
    Quem chegar primeiro lá vai ser dono da porra toda…kkk

  6. Luis says:

    A melhor maneira de levar vida a Marte era exportar barata, daqui a uns anitos já tínhamos massa orgânica por lá. De caminho mandavam os um foguetão broca e um robot operador para abrir túneis e selar entradas para futuras habitações,

  7. To roque says:

    O ideal era despachar o Bolsonaro e essa coisa do trampas USA a servir de bala para abrir canal de esgoto, vai ser necessario para a merda que estao a parir.

    • Maria Herminia Melo Min says:

      Façam tudo para tirar o bolsonaro e todos os irresponsáveis dessas brincadeiras de apostasia contra o próximo e contra o planeta ou será que meia dúzia de bolsonaro tem mais poder do que o mundo? Façam pelo que for melhor para vocês sabe o que tenho visto gente que vêndeu a alma ao diabo para ficar rico e pisar no desgraçado mas isto é que o povo vai decidir depois Deus vai mostrar que com ele não se zomba nem com sua Autoridade Divina e sua noiva Herminia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.