PplWare Mobile

Lago Gelado em Marte!!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. gil says:

    isso é verdade??? sinceramente, parece uma montagem mal feita, ainda por cima…

    • kauany says:

      meu imprecionante ne eu acho que e verdede meu adoro os planetas sempre aqqui pesquesando para trabalho eu vou trabalhar com a nasa daqui ums 3 anos

    • Daniel Amorim says:

      Acho que não é montagem pois a água que se encontra em Marte está congelada em baixo de sua superfície esse é apenas um lago congelado sendo visto da sua superfície marciana, e pensa se nós fossemos de Marte e não dá Terra agente iria achar a terra bem mais estranha pq agente já estaria acostumado com Marte, igual estamos com a terra.

  2. alfa20 says:

    grande imagem!

  3. Jose Oliveira Muge says:

    Espectacular!

  4. José Frenandes says:

    Acho que isto é muito possivel.

  5. BearGuy_RJ says:

    Vi a imagem em alta resolução (tambem disp. no site da NASA) e de fato é algo muito curioso e assombroso de se ver !
    Fantasticas as imagens que o universo ainda nos reserva.
    Parabens por esse site cheio de grandes sacadas e dicas otimas e UTEIS.
    Abs [[]] do gordinho
    BG

  6. play1 says:

    Que nada, aquilo ali é uma mancha no telescópio

  7. anderson opsemb says:

    LEMBRANDO QUE NIKOLA TESLA FAZIA CONTATOS COM OS MARCIANOS

  8. CARLOS MARQUES says:

    FASCINANTE…..!

  9. lindemberg farias says:

    espetacular e curioso! a tantos misterios no universo que cabe a nos humanos decifrar e enteder de onde viemos, quem somos e pra onde iremos, perguntas que permeiam o imaginario do homem desde a antiguidade!

  10. Bernardo says:

    Até acreditava nesta imagen mas vesse logo que é montagem.

    • nasa is a hoax says:

      As pessoas sao muito burrinhas….

      é só ver a conferencia de imprensa da MArs Curiosity que podemos constatar o péssimo tipo de actors que estão por detrás destas farsas… a Nasa é uma farsa que custa bilhoes de dolares aos contribuintes americanos.. bilhoes esses que sao convertidos em CGI e CG videos

  11. Josione Ivannov says:

    Não sei não… …se é realmente um lago, com tais dimensões… …o que faz com que ele brilhe a ponto de as crostas da cratera o refletirem??? por acaso nossas praias refletem o brilho do mar? ou nossos lagos são relfetidos pelas rochas???

  12. Anderson says:

    Pelo amor de Deus, é claro que isso não é montagem, tá lá no site da ESA… Não é um lago líquido, está congelado.

    Josione, as pontas da cratera não o refletem, naquelas pontas encobertas o sol não atinge com tanta força, por isso também contém gelo ali. Se abrir a foto em alta resolução vai ver que são resquícios de gelo.

  13. todos que creem nisso tem mentes rasas …. nao acredito nisso nunca .
    so ha vida na terra e ponto final

  14. João Romão says:

    Nos Múltiplos Universos existem trilhões de espécies e de formas diferenciadas de vida. É muita pretensão de um bando de macacos pelados acreditarem que o minúsculo planeta Terra seja o unico com condições de desenvolver e abrigar a vida.

  15. Anderson says:

    Prezado Sr. Rony Petterson, se acha que todos que crêem “nisso” (uma fotografia autêntica, só isso bastaria para não permitir dúvidas) têm mentes rasas, sugiro que vá estudar um pouquinho mais, talvez uns 40 anos ou mais como os Cientistas, Doutores e Phd.s da NASA e da ESA fizeram, e que você julga terem mentes rasas.

    E você diz que só há vida na Terra. Há no universo cerca de 100 bilhões de GALÁXIAS, cada UMA delas com também 100 bilhões de ESTRELAS, cada estrela com uns 8 PLANETAS em média, cada planeta com uns 3 SATÉLITES em média. Totalizando, 240.000.000.000.000.000.000.000 (duzentos e quarenta sextilhões, você ao menos faz idéia do que é isso?) de corpos habitáveis no universo, no mínimo. com base em quê acha que só em 1 DELES existe vida?

    É completamente ridículo achar isso, coisa de gente irracional, da Idade Média, dos mesmos que condenaram Galileu e queimavam bruxas. Respeite e será respeitado.

  16. Gustavo Mathias Moreira says:

    eo tenho certeza e que existe vida em outros planetas pois estou com um chip metálico no crânio…

  17. Josione Ivannov says:

    hehehe… eu acredito que há vida em outros planetas… é claro!!! e também acrdito em DEUS… pois tenho certeza que DEUS não iria criar vida somente para a Terra… afinal qual foi por isso que Ele também criou Marte, Jupiter… o Poder dele não se resume só a nós! haaaaaaa… alguns cristãos aqui podem até dizer que ” mais isso não está na Biblia!”, mais o que o fazem pensar que DEUS daria satisfação sobre suas obras a nós pobres mortais???

  18. Júnior says:

    Se é gelo tem água lá se tem água tem como gerar vida

  19. Jack says:

    Vai mesmo amigo.pos eu si sei claramente .pq vir de lá.eu sei cada canto de marte.sei até o tipo de planta que dar início a uma grande froresta em marte.me lembro como hoje.o dia em que fomos atacados e obrigados a sair do meu planeta.

  20. Nivas says:

    Como pode com tantas evidências as quais eu não tenho um mínimo de condições de provar se é falso ou verdadeiro, alguém se julgar dono da verdade se esta mesma pessoa não sabe se quer porque o nariz dele não continua crescendo depois dos trinta anos da sua existência.

  21. Sandro says:

    Lago com água azul? Mas para a água ter a cor azul, não é preciso que haja oxigénio???? Penso que sim. Um dia destes, ainda vão aparecer fotos de Marte, com as suas gentes e demais vidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.