PplWare Mobile

Samsung pode registar quebras nos lucros de 50% em relação ao ano anterior


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. João Tavares says:

    Simples, baixem os preços e deixem de ser ganaciosos que obtem lucro….

  2. Daniel Lopes says:

    Perante uma Xiaomi, Huawei e OnePlus, como é que a Samsung consegue combater?
    Concordo que tem uma qualidade de construção que as outras nao tem e um status superior, mas para uma pessoa que não ligue a isso, vale mesmo a pena dar 1200 por um Galaxy?

    Eu troquei o meu iphone7 por um Mi A3 e relação qualidade/preço não existe melhor… 200€ e tenho um telemovel melhor que um Samsung A50 que é o dobro do preço… por 200€ tenho o equivalente ao meu iphone, mas com as suas melhorias (Ecra, bateria e cameras). Agora expliquem-me como é que a Samsung combate isto…
    A Apple safa-se porque, quem quer IOS não tem outro remédio, mas para quem se esteja a borrifar para o SO, estes novos telemoveis “chineses” são soluções muito boas, mas muito boas mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.