PplWare Mobile

Se usa o Signal no Android, é hora de atualizar antes que lhe escutem as conversas!


Redator

Destaques PPLWARE

  1. ZarkBit says:

    Recomendo, só tenho pena é da malta estar viciada na porra do facebook messenger/whatsapp, converter a minha malta pro Signal é praticamente impossível.

  2. Joaquim Santos says:

    Usem o TELEGRAM.
    Muito melhor em tudo e MUITO MAIS SEGURO, senao os optimidos na china não o usariam.
    Ninguem usa o Signal. O snowden não percebe patavina de seguranca informatica e não vao ser uns documentos leakados que lhe vao dar essa capacidade.

  3. paulo says:

    Sinceramente o telegram e superior e é executado numa rede blockchain!
    sendo quanse impossivel de mandar abaixio!

  4. Joao Ptt says:

    Infelizmente a Signal decidiu optar pela conveniência em vez de pela segurança & privacidade. De outra forma teriam identificadores próprios da rede interna, ou talvez em esquema federativo, para permitir utilização mais alargada sem um servidor central para mandar abaixo ou obrigar a ceder os dados de toda a gente. Além de que qualquer um para dar o seu identificador tem que dar o seu número de telefone, o que nem sempre é conveniente e algumas pessoas não se importam de dar identificadores de uma qualquer rede de mensageiro onde seja fácil adicionar e remover pessoas, mas não querem mesmo que tenham o seu número para o qual já é mais complicada essa gestão dependendo do modelo/ sistema operativo/ aplicação.

  5. Ze Carlos N says:

    O que acham do BBM enterprise? (agora tambem para consumidor individual)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.