Quantcast
PplWare Mobile

Lixo espacial por pouco não destrói satélite europeu

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pergunto eu says:

    Então e aqueles projetos todos que haviam, desde o do “camião de lixo espacial” até aquele da rede que atraia os destroços e os acondicionava para posterior desintegração? Que é feito desses projetos?

  2. António says:

    Projeto em curso:

    https://clearspace.today/

    com empresas portuguesas envolvidas

  3. PeterJust says:

    Nem o espaço está livre da nossa porcaria, não admira que nos vamos autodestruir brevemente, são recordes de temperatura, incêndios, cheias, secas, etc cada vez mais violentas e extremas e está tudo de braços cruzados à espera de ver o acidente a acontecer à frente dos nossos olhos. Já devia ter sido convocada à 30 anos uma reunião de emergência mundial com objetivos sérios e sanções ainda piores que as da Rússia para países que não cumprissem, mas temos tanto de inteligência como de ganancia e naturalmente vamos morrer todos ricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.