Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch ajudou uma mulher a descobrir tumor oculto e mortal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. says:

    Quando uma pessoa quer o tratamento pago diz de tudo.

  2. Miner says:

    Mais uma ! Não notícia!!!!

  3. AlexS says:

    Excelente. Um apple watch para todos n#ao seria mais barato que o que se gasta em tratamentos quando os problemas j]a est#ao avan;ados além das mortes prematuras.

    • B@rão Vermelho says:

      @AlexS, eu ia dizer o mesmo, talvez fique mais barato oferecer um Apple Watch a cada tuga e despedir os médicos todos 🙂
      Estou a brincar como devem de compreender, os tugas falam mal porque faz parte da natureza humana dizer mal, mas o nosso serviço nacional de saúde com todos os defeitos que têm é muito bom

  4. Rps says:

    A publicidade direcionada por parte da Apple já tem mts anos. Siga

    • iDroid says:

      Se de facto esta deteção aconteceu, como é que pode ser considerada publicidade? Podes no máximo chamar-lhe juntar o útil ao agradável, em termos de visibilidade para a Apple.

  5. blueaice says:

    só invejosos.
    se o relógio deteta fibrilação auricular qual a desconfiança ?!!!

  6. Vegeta says:

    A minha mi band faz o mesmo e custa 30 euros. Salvar vidas e com xiaomi, fujam da apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.