Quantcast
PplWare Mobile

Lixo espacial de um antigo foguetão russo atingiu satélite chinês

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. David Guerreiro says:

    Não faz mal, eles são amigos, fica tudo em casa.

  2. Miguel says:

    Comunista não incomoda comunista!

  3. Lince ibérico says:

    Eu via isto como uma interferência/ataque russo mas deixa-me estar calado que seria mais um pretexto para subir os preços dos combustíveis.

  4. Hélio Musco says:

    Russia: “Quem estraga velho, paga novo!”

  5. Steve Robs says:

    Como sabem eles que esse lixo espacial era de um foguetão russo? foram lá fazer uma perícia? LOL

  6. Samuel MG says:

    Lá vai a a ISS ser destruída!! Agora quando é que vai ser atingida não se sabe!! Mas também não se sabe onde vai cair!!

    • Vítor M. says:

      E sabes que vai ser destruída?

      • Gio32 says:

        Demasiado evidente!

        • Vítor M. says:

          Achas? Não há razão para tal. Já viste o preço já pago para ter lá em cima a estação espacial internacional? Não se deita tanto dólar ao lixo só porque sim. Vão aparecer outras parcerias. E, até, quem sabe, aproveitar para turismo espacial.

          • Vitor Tavares says:

            Essa é ,para mim, a solução mais viável e económica quando chegar o momento de a estação ser “aposentada”! E mesmo que tivesse de ser “rebocada” para outro local no espaço seria sempre rentabilizada e não faltam empresas dispostas a fazer o investimento necessário…

          • Vítor M. says:

            Pois, novos módulos de alojamento, áreas de observação espacial, entretenimento gravidade zero… deve haver clientes para isso.

          • Nuno Teixeira says:

            Ainda estou para entender esta do turismo espacial. Tanta coisa que precisa ser melhorada na Terra e investem rios de dinheiro para meia dúzia de turistas ricos andarem a passear pelo espaço? Nem é bem no espaço mesmo é quase só como se fosse atravessar a rua

      • Samuel MG says:

        Sim sei!! Demasiado evidente e inevitável é só uma questão de tempo até a ISS levar com destroços dos satélites que vão ser destruídos.

    • Opinador Invalido says:

      A Estação Espacial não está à mesma latitude dos satélites 🙂

  7. Digo Eu says:

    Em tempos não se falou numa espécie de foguete-lixeiro que uma vez em órbitra, iria fazer uma espécie de varredura espacial e capturar esses detritos? Não saiu do papel, ou verificou-se que era inexequível?

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Desde que não sejam bombas ou mísseis ainda bem.Que seja lixo espacial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.