Quantcast
PplWare Mobile

Livro dos anos 50 diz que alguém chamado “Elon” levará humanos a Marte

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Jeff says:

    Bezos vai chegar lá primeiro. (blue origin)

  2. Hugo says:

    Óbvio. Porque são tudo aliens… Essas mentes brilhantes, são aliens em corpos de humanos. . . Sempre existiram entre nós e nos ajudaram a evoluir…
    Se repararem bem todos os “iluminados” tem comportamentos estranhos e caras e corpos estranhos, parecendo sempre que não se encaixam bem no próprio corpo.
    Somos governados / impulsionados por entidades de outros mundos milhõesde de anos.

    • Jamaral says:

      Dá-me o nome desse produto, sff!

    • Luis says:

      Eu sou alien, vou-te ajudar a evoluir.

    • jorge santos says:

      É uma probabilidade Hugo. Jesus Cristo era um deles, segundo o que a Bíblia nos diz. Os Annunaki da Antiga Suméria são outro caso. Várias outras religiões e culturas falam de seres vindos das estrelas… Mas não temos provas de nada.
      O facto deste livro ter sido escrito por Wernher von Braun é que é mais CURIOSO. Ele era um fervoroso crente em vida extraterrestre inteligente que interferiu e interferia no quotidiano humano. Até aí nada de estraordinário. Mas ter acertado no nome ELON, outro crente em vida extraterrestre e que SONHA também em ir a Marte (como o Wernher von Braun desejava) já me parece coincidência a mais… ESTRANHO!!!

      • Samuel MG says:

        Podia ser outro nome mas o autor do livro decidiu por esse nome!!

      • Paulo says:

        Como existem construções especificas e desenhos com precisão que a tecnologia hoje não consegue e até cientistas conseguem explicar. Desenhos iguais em vários pontos do globo separado por mar. Coincidência é mais fácil acreditar na história menino Jesus curava como e o pai natal já acreditam ignorantes.

    • Megadriver says:

      Pah o meu vizinho aqui de baixo também arrota bem alto, tem uma cara estranha e é podre de pobre. Queres ir lá dizer-lhe que ele é um alien? Força! Boa sorte! E depois diz ao gajo onde compraste isso que fumas que está estragado…

    • Paulo says:

      Já alguma vez teve um pressentimento de algo ou pensou em algo e segundos ou algum tempo depois aconteceu. Já tive vários e um nem sabia que era para mim , mas aconteceu tive um acidente carro
      sempre que pegava no carro havia algo estranho .você estar no campo a pensar numa musica e coincidência passa um carro com a musica que está pensando, ou estar num sitio que nunca esteve e ter visto o acidente num outro lado do mundo cor roupas cor carros e ver no outro dia no jornal .(coisas inexplicáveis)

    • FreakOnALeash says:

      Alguém segue o Civvie11 no youtube? Os adjetivos ou descrições que ele atira a Jonh Carmack são hilariantes, do tipo um ser luminoso que condensa em si energias alienígenas e os portais para outras dimensões, deve-se ao facto de ser um dos maiores programadores de sempre da indústria dos videojogos. DOOM!

    • Leandro says:

      O nome dessa espécie que você descreveu é NERD.

  3. Redin says:

    Assim como Sócrates, este aqui com o mesmo nome não teve a mesma sorte.
    Então se fosse um José. Todos os Josés carpinteiros já eram falados quando nasceu Cristo e… mas que raio…
    Não deixa de ser uma simples coincidência pessoal. Acordem.

  4. O Alien says:

    Engraçados estes viajantes do tempo .
    Coincidência, ou só um factor natural da sincronicidade do universo ?

  5. Luis Rosalino says:

    Este episódio faz lembrar o episódio do ano passado de um suposto livro que falava em arma letal biológica feita em wuhan em 2018 blabla… Foi desmentido

  6. Ricardo says:

    Se não fossem os extra terrestres a esta hora a humanidade já estava extinta…

  7. Nick says:

    Resta saber se os pais de Musk leram o livro antes do filho nascer. Mesmo assim é coincidência enorme, nada de destinos, isso é treta.

  8. eu2 says:

    Quantos livros haverá a mencionar outros nomes a ir a Marte?

  9. Sardinha Enlatada says:

    Isto e para vender o livro que ninguem quer comprar. O Luis de Matos tambem lancou um livro na altura e depois fez uma magia que ia acertar os numeros do totoloto na altura. Tudo para promover o livro.

  10. Paulo says:

    O manual do Professof Pardal, nos anos 70, dizia que no futuro se poderia encomendar filmes pela linha telefónica para ver na TV. O manual do Professor Pardal antecipou o Netflix!

  11. nmma says:

    lol
    caso para dizer que não existem coincidêcias, as coisas acontem porque estão programadas para acontecer….
    Não acredito tanto que em Inglês ELON significa raios solares.. ou seja, paganismo
    lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.