Quantcast
PplWare Mobile

InSight da NASA vai ser apanhada numa tempestade em Marte

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. José Bonifácio Boni. says:

    Isso prova que no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO = PLANETA-H4 chamado primitivamente de MARTE, ocorrem DESCOMUNAIS TEMPESTADES DE POEIRA, como a que sepultou para sempre, a sonda OPPORTUNITY da conceituada NASA.

    E como todos que comentam aqui, inteligentes são:

    Sabem que não existe TEMPESTADES de ÁGUA ou POEIRA, sem que sejam impulsionadas por FORTES CORRENTES DE AR.

    Assim como nós SERES ELEMENTARES H3 habitantes do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO = PLANETA-H3 e não TERRA uma vez que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA…

    Por possuirmos nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, vivemos normalmente na superfície seca do nosso PLANETA, e não debaixo da ÁGUA, porque nos afogaríamos e seríamos mortos…

    Os SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO = PLANETA-H4 primitivamente MARTE, por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… Vivem no interior do seu PLANETA e não na superfície do mesmo, porque se vivessem na superfície, estariam sujeito a serem exterminados, por FORTES CORRENTES DE AR.

    A prova incontestável de que os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4, diferentemente dos nossos SERES ELEMENTARES H3 inferiores, predominantemente compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO), são:

    É o facto de nunca terem sidos vistos fotografados ou filmados por sodas da NASA…

    Suportarem a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…

    Imunes serem a cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…

    E diferentemente de nós que vivemos em média inexpressivos só 70 anos: eles vivem MILÊNIOS!

    Se quiserem, posso dizer como eles de facto são… Onde vivem por lá… Quais avançadíssimas tecnologias possuem… Como fotografa-los ou filmá-los… E como contatá-los.

    • Curioso says:

      Fiquei curioso.
      Podes dizer, então, como fotografá-los, filmá-los e contactá-los ?
      E, já agora, quantos milÉnios vivem.

      • José Bonifácio Boni. says:

        Seria muito fácil fotografá-los e filmá-los, mas não com essas câmeras, que a NASA dispõe.

        A NASA gastando em torno de 100 milhões de dólares, o que seria pouquíssimo se comparado ao que a NASA gasta buscando vida fora do nosso PLANETA:

        Poder-se-ia construir câmeras adequadas, para fotografar micros-unidades-energéticas-atômicas-termonucleares “átomos de oxigênio dispostos em formas corpóreas”…

        Já para contatá-los, seria necessário conhecer o IDIOMA MACROCÓSMICO ATÔMICO… Que apenas uma pessoa nesse PLANETA-H3 que chamam de TERRA, conhece.

        Leia o comentário abaixo, que postamos nesse conceituado site.

  2. Costa says:

    A nasa tem de enviar um robo com uma escova para os limpar

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Noticiado por este conceituado site PPLWARE através do link https://pplware.sapo.pt/ciencia/curiosity-descobriu-uma-porta-em-marte-e-deixou-os-astronomos-inquietos/ :

    Muitos estranharam quando expliquei no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, que a diminuta altura e largura dessa porta, era totalmente compatível, com a estatura média dos SERES ELEMENTARES H4, que diferentemente de nós SERES ELEMENTARES H3 que possuímos estatura média de 170 centímetros:

    Eles os SERES ELEMENTARES H4, possuem estatura média corpórea, de apenas 17 Centímetros.

    São lindíssimos e reluzentes… Cor AZUL CLARINHO quase para VERDE, já que seus corpos, PREDOMINANTEMENTE compostos pela 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO), são.

    Sei que alguns do nosso PLANETA, até duvidam de suas PREDOMINÂNCIAS corpóreas AR.

    Mas até mesmo em nosso PLANETA, ninguém consegue ver as FORTES CORRENTES DE AR que chamam popularmente de VENTO, mas todos sentem, e sabem que elas existem!

    Por serem avançadíssimos em tecnologias, os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO = PLANETA-H4 que como os antigos legionários romanos, os daqui, ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA…

    Sem serem vistos, utilizando MICROS CANAIS ENERGÉTICOS “PORTAIS” que chamam por aqui indevidamente de BURACOS DE MINHOCAS… Visitam nosso PLANETA.

    Como são extremamente pacíficos… Visitam igrejas… Residências estando fechadas ou não… Escritórios… E até dependências da conceituada NASA.

    Muitos inferiores SERES ELEMENTARES H3 chamados erradamente de humanos que habitam nosso inferior PLANETA-H3… Ao receberem suas invisíveis visitas… Sentem frio… Arrepiam-se todo…

    Mas não conseguindo vê-los, primitivamente os confundem, com inexistentes espíritos.

    Sorte nossa, que são extremamente pacíficos.

    • Peixe-espada com sardas says:

      Quando estrear esse teu filme de ficção científica diz-me. Mas agradeço, pela criatividade.

      • José Bonifácio Boni. says:

        Nobre Peixe;

        Uma verdade será sempre uma verdade de inestimável valor, mesmo que descoberta dita e crida, por apenas um. Como também uma mentira será sempre uma mentira sem valor algum, mesmo que dita e crida, por mais de 7 bilhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.