Quantcast
PplWare Mobile

Fármacos contra o Ébola bloqueiam propagação do SARS-CoV-2 em laboratório

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Artur Peralta says:

    Não não, não… o que é necessário é vender vacinas anualmente… tratamento profilático não interessa e vai ser rebatido/esquecido em 2 tempos…

    • Jorge says:

      +1
      Exactamente, e também manter o pessoal fechado em casa para não contestarem a incompetência do governo e da oposição.

      • Luisão says:

        Jorge, explica-me então qual era a solução? Vir tudo para a rua? Acho que está mais que comprovado quanto mais convívios houverem mais casos existem, ou ainda és daqueles que não acreditam em factos científicos mas em teorias da conspiração?
        Falar mal é fácil, fazer melhor é F****O!
        Acredito que um tratamento profilático possa estar muito perto de ser descoberto (se é que não já existe), mas não deverá sair tão cedo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.