PplWare Mobile

NASA: Asteroide classificado como perigoso vai passar pela Terra no próximo ano


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Riasa says:

    Ou seja, não existe perigo nenhum, é mais uma telenovela dos asteroides para meter medo. Ok. Hoje já não vou dormir.

  2. Davide Costa says:

    Para quê tanto alarmismo, quando por vários anos à nossa frente, não há asteróide nenhum em rota de colisão. Qualquer asteróide que possa passar próximo da terra, para a comunicação social já está em rota de colisão. Até parece que querem a todo o custo que um asteróide choque mesmo com a terra. Acho que tenho mais possibilidades de eu ganhar o euromilhões do que isso acontecer.

    • Bruh says:

      Em 2013 um asteróide explodiu por cima da Rússia e só causou ferimentos a centenas de pessoas e danos a milhares de edifícios. Não foi detectado até ter explodido na atmosfera. Só tinha 20 metros e provocou este dano todo. Penso que foi este ano que um outro asteróide explodiu na atmosfera da Terra só tendo sido detectado horas antes se isso. Só não se falou tanto desse asteróide como do que caiu na Rússia porque este caiu no mar e não provocou danos.

      Mas sim, para quê tanto alarmismo quando os métodos de detecção que temos neste momento não conseguem detectar estes dois asteróides…

    • Jofiel says:

      Isso vai acontecer ss, não sei se
      a minha previsão está correta mais daqui a 10 ou 15 anos um possível asteróide se chocara com a terra, e poderá ser um acidente bem Catástrofico para a humanidade.

      • Arthur kich says:

        Mano se ele ta na rota dele des de 1998 ele não mudar a rota dele em 8 meses se liguem nisso quantos anos ele está na sua rota ele vai passar muito longe do nosso planeta ums 7 milhões de quilômetros do nosso planeta 24 ou do nosso planeta ou seja muito longe pesquisem eles só colocam essas notícias vai cair pra causar pânico nas pessoas e se acharem importante se liguem

    • Física says:

      É aGente não temos certeza né ? Quem sabe disso é eles , Entt fala menos e aprender mais pq Se eles botarem vc na frente disso vc não sabe oque fazer flw

    • Joreg says:

      Fia-te na virgem…e não corras!

  3. Jose Rodrigues says:

    Approaches the end of man on earth

  4. cantiflas says:

    The end is near…

  5. Rodrigo says:

    Pessoal isso e pura verdade nao brinque o que vcs falam

  6. Ulisses da Silva Scrima. says:

    Sobre a este asteroide diz na Bilblia que havera um terremoto mundial,-oode ser em consequencia da queda desse asteroide na terra-? ; -leia Mateus numero 24 versiculo 21 .

    • censo says:

      É um fenómeno natural que acontecerá mais cedo ou mais tarde, esteja na Bíblia ou em qualquer outro livro.

    • Davide Costa says:

      A Bíblia não pode ser levada à letra, tem de se saber interpretar esse livro. Não está lá escrito como vai ser o fim da terra.

      • Joao Ptt says:

        Deveriam ler a bíblia como uma colecção de histórias/ estórias e narrações feitas por pessoas ao longo da história humana, e analisar dessa perspectiva… certamente que rapidamente começavam a detectar erros óbvios, sem contudo desperdiçar o que de correcto e útil é transmitido.
        E a Bíblia, mesmo as partes correctas devem ser analisadas do ponto de vista extra-material: espiritual… o que para alguns é simplesmente impossível e por isso não conseguem tirar proveito nem daquilo que de correcto lá vem escrito.
        Por outro lado já existe, por escrito a Verdade, o esclarecimento do que é a Verdade, do tal “Filho do Homem” à muito anunciado e como tantas vezes antes não reconhecido pela humanidade como tal… mas se procurarem com verdadeira sinceridade encontrarão a informação.

        O fim da Terra é igual ao de todos os outros planetas e de tudo o mais, a certa altura será de forma progressiva desintegrado até ser totalmente desintegrado para voltar aos componentes básicos para se voltarem a unir e voltar a formar novas parte do universo. É basicamente uma cópia do que acontece por todo a Terra em pequena escala, mas em larga escala.
        Quanto ao fim do ser humano, esse fim, só depende de cada um… porque cada um tem livre arbítrio e por isso o fim não pode ser previsto individualmente embora seja possível ver com milhares e milhares de anos de antecipação a tendência geral.

  7. Pedro L. says:

    Qualquer dia vamos deixar de pagar impostos.

  8. Jonathas Santos says:

    Se passar próximo ao Brasil, terá que pagar impostos, porque aqui é só para isso que o governo presta…

  9. Guillermo Pinto Seelig says:

    QUE VENHA POIS O PLANETA ESTÁ DOMINADO PELO DEMÔNIO ,OS HOMENS SE AFASTOU DÁ ESPIRITUALIDADE , SÓ PENSAM EM DINHEIRO PARA SI PRÓPRIO , ACHAM QUE DEUS BRINCA ,ENTÃO ESPEREM A RESPOSTA?????

  10. Davide Costa says:

    Quanto Deus para aqui Deus para ali, e no fim de contas quem mais bate no peito e quem mais fala Nele é quem mais tem que se lhe diga. Só se lembram de Deus quando se sentem ameaçados. Será que realmente Ele existe? Será que há vida para além desta? Não andaremos enganados e quando morremos acaba tudo? Não acreditam em coisas da física mas acreditam em coisas imateriais como Deus. Quem é Deus para vós? Qual é a imagem de Deus que tedes na cabeça?

    • David says:

      Sei que amanhã é segunda e vou trabalhar…
      A sociedade criou um Deus para justificar e conseguir ultrapassar os seu medos…ou culpabilizar um Deus por todos as atrocidades que o Homem faz à sociedade, ao seu semelhante e à Natureza…

      Eu tb acredito num Deus… em mim próprio!

      • Joao Ptt says:

        Deus é o único que vive por si mesmo.
        Você, David, não é Deus, é espírito, e mesmo assim só é de pleno valor quando tiver atingindo a maturidade para tal através de esforço próprio sempre no sentido correcto, ao longo de várias vidas entre a Terra e o além.

        Deus ainda deu origem e continua a manter as condições para que você possa desenvolver-se… idealmente sempre de forma correcta, e sempre que não age de forma correcta também a forma com tudo funciona garante que irá ter de resgatar seus erros de alguma maneira podendo ou não sofrer conforme cada erro cometido e conforme a vontade para o correcto ser ou não forte… e tudo isto sem que Deus mexa um só dedo ou sequer que se preocupe consigo ou com qualquer outra pessoa em particular. Tem livre arbítrio mas tudo tem retribuição seja ainda nesta ou numa qualquer outra vida no além ou de volta aqui na Terra… a ignorância não altera a consequência.

    • Joao Ptt says:

      P: Será que realmente Ele existe?
      R: Sim.

      P: Será que há vida para além desta?
      R: A vida é contínua, apesar de não se lembrar das existências anteriores, e tudo para ajudá-lo a viver esta fase da vida de forma plena e assim tirar proveito da mesma.
      A vida é contínua, mas pode ter um fim, ou melhor a personalidade individual pode ser desfeita e assim ser extinta, a conhecida segunda morte por muitos povos de antigamente. O núcleo espiritual em si não pode morrer, mas a personalidade que se desenvolve rumo à auto-consciência pode ser destruída, se não se desenvolver correctamente e ficar presa na matéria.

      P: Não andaremos enganados e quando morremos acaba tudo?
      R: Muitos preguiçosos de espírito gostam de pensar que quando morressem acabaria tudo, contudo, mesmo que se tenha auto-condenado à auto-extinção da sua personalidade por seu querer errado ainda assim ainda viverão por bastante tempo mesmo que em grande sofrimento até ao desaparecer permanente.

      P: Não acreditam em coisas da física mas acreditam em coisas imateriais como Deus.
      R: Acreditar em coisas físicas não implica não acreditar em Deus e vice-versa, são ambas compatíveis. Só a ignorância afirma o contrário.

      P: Quem é Deus para vós?
      R: Deus É!
      É o único que vive por si, sem precisar de outros para existir. Sempre existiu, e continuará a existir mesmo que futuramente por decisão do mesmo deixassem de existir seres humanos auto-conscientes.

      P: Qual é a imagem de Deus que tedes na cabeça?
      R: Ser humano algum pode ver Deus, por ser de espécie diferente. A única imagem possível de ter é a de um olho, e nada mais, é única visão espiritual que um ser humano pode ter de Deus… mas na realidade só aqueles que são partes do próprio Deus (Filho de Deus e o Filho do Homem) podem realmente saber como é Deus por serem da mesma constituição, e na realidade parte do mesmo.

  11. Luis Nascimento says:

    Acho que os americanos sabem da casa Branca ó talvez cia não se preocupem com isso

  12. Rodrigo says:

    O fim esta proximo pessoal nao binquem

  13. Bruno says:

    brinquem com isso brinquem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.