Quantcast
PplWare Mobile

Engenheiros acreditam ter encontrado uma nova forma para limpar o lixo espacial

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Tonheco says:

    Só não se encontra é novas formas de resolver a fome e misérias no mundo. De que interessa o resto se grande parte do mundo é miserável?

    • Miguel Ferreira Pinto says:

      Porque para resolveres isso tens que acabar com a corrupção nos países onde há a fome e nas instituições que recebem o dinheiro mas que só fazem chegar uma parte ínfima a quem precisa… Ora, quem é que vai meter o braço no ar e dizer “bora acabar com as ditaduras africanas e começar a ajudar na transição para uma democracia sustentável?”

    • Podence says:

      A pobreza extrema no mundo tem vindo a diminuir, são factos. E além disso, investir na sobrevivência da espécie não impede investir na erradicação da pobreza, as duas coisas não são mutuamente exclusivas. O teu comentário fica bem no Facebook.

      • Tonheco says:

        “uma não impede a outra” A típica resposta de ativista que quer likes e boa imagem, a beautiful people.
        Carissimo, existem prioridades, apenas se avança para a segunda quando a primeira está resolvida. Comprares um belissima tv antes de ter sequer electricidade e comida em casa é apenas imbecil.

        • Podence says:

          Isso é só a tua opinião, eu tenho outra diferente. Não por ser optimista, mas tudo o contrário. Já que gostas tanto de exemplos da carochinha: se estou com várias pessoas numa ilha a arder, o lógico é que um grupo tente combater o fogo e outro construa um barco. Aqui não há primeiro nem segundo.

    • Luis Borges says:

      Nao pode haver ricos sem haver pobres. Logo… ‘e nao permitirmos ricos… coisinha facil 🙂

  2. Há cada gajo says:

    A melhor forma de limpar o lixo é não fazer lixo !

  3. wtvlol says:

    O salvador do universo, Elon Musk, vai ajudar ao enviar 4.000 satélites da Starlink.
    Obrigado pelo lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.