PplWare Mobile

Gráfico mostra como as energias renováveis são cada vez mais baratas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Ainda vão descer bem mais

  2. André says:

    Então como explicam o aumento da energia, se cada vez existe mais energias “verdes”? Verdes só de dinheiro dos impostos da massas. Quero saber quem produz energia à noite e sem vento, com densidade para meter a indústria a trabalhar. Deixem de fazer as pessoas otárias.

    • mamba says:

      hidroelétrica, geotérmica, biomassa…

      • André says:

        Geotérmica, onde? Em todo o mundo? Biomassa? Voltas ao teu inimigo CO2. Hidroelétrica, ótimo! Até os espanhóis fecharem os caudais. Viva à energia nuclear que vem de França e até de Espanha. Eu pretendo saber o que fazer caso necessitamos.

    • Gonçalo says:

      Mas explicar o que ? porque raio a energia tem de descer sem tu fazeres um investimento ? o estado investe em energias renováveis para eles pouparem não é para tu poupares ahahah era o que mais faltava, se queres diminuir o preço ao final do mês investes tu na tua casa como muitos fazem ou queres que o vizinho invista e tu é que poupas ahah essa está boa.
      Em 2º existem mais energias renováveis do que essas no entanto ninguem disse que 100% do tempo toda a energia tem de vir das renováveis se durante 1 ano usares 90% de renováveis e 10% não renováveis é excelente na mesma pela vossa conversa parece que vai chegar o dia em que tudo o que não é renovável vai deixar de existir.

    • Yamahia says:

      A baixa de preços fica pelo caminho.

  3. Miguel says:

    Então se o preço dos combustíveis fosseis manteve-se desde à 140 anos, então estamos a pagar mesmo demasiado.

  4. Solardopaté says:

    Quanto custa ao país importar petróleo? Está bem, aplicam-se impostos e no fim até é uma receita, mas as perdas de valor para o país (pessoas e empresas) são monstruosas. Não pensam no óbvio que seria oferecer descontos em todos os VE até 50% em carros de valor inferior a €50k. Só que eles andam lá para tratar da sua vidinha não no coletivo.

  5. alguem says:

    Quem foi que pagou o estudo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.