Quantcast
PplWare Mobile

Diretor da Agência Espacial da Rússia ameaçou destruir a Estação Espacial Internacional

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Profeta says:

    Afinal nao e so uma guerra Russia vs Ucrania.

  2. Filipe says:

    E o pior é que quem está a sofrer mais com as sanções são quem não tem nada a ver com o assunto, em vez de ser quem o provocou.

    • Aí aí ai says:

      Nem mais….nos morremos pelo que os nossos ‘líderes’ fazem ou nao fazem. Somos carne pra canhão, por isso que mais vale nos mesmos decidir o que é melhor para cada un

  3. SteveRobs says:

    Os Russos estão a fazer com que nem as térmitas queiram alguma coisa com eles.

  4. Profeta says:

    Ja pensaram que esta guerra pode ser toda combinada ? Nao me admirava nada. Sim estao a morrer inocentes e estao a destruir escolas e hospitais, mas os governantes continuam la na poltrona deles. Nao consigo entender isto: esta a decorrer a guerra e ao mesmo tempo as negociacoes ? Mas isto e para chegar a um acordo de cavalheiros e entretanto morrem pessoas ? Nao entendo a logica.

  5. Juca Komonov says:

    Abaixo a Russofobia!

  6. Caetano says:

    Essa OTAN News é ridicula.
    A cooperação já terminou, por decisão dos EUA que já excluiu a China, por medo. Sim, um império demente, decadente e acoado… todo mundo sabe que a estação está em fim de linha, agora querem atribuir a Rússia a sabotagem que planejam… é mais do mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.