PplWare Mobile

Destruição de um satélite russo leva os astronautas da ISS para o abrigo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    Até 2030 faltam 5 anos e meio. A, pelo menos, dois voos por ano dos EUA, dará ainda 9 ou mais voos a dividir entre a Space X e a Boeing.
    Isto está muito dependente do voo de teste da nave da Boeing (Starliner) que levou dois astronautas para a ISS. Teve problemas de fugas de hélio e no propulsor na viagem de ida. Em vez de regressar ao fim de oito dias, a nave, que devia trazer os dois astronautas ao fim de oito dias, continua atracada à ISS, com a partida adiada para julho, sem data definida.
    As fontes ligadas à NASA e à Boeing dizem que querem fazer o maior número de testes possível às fugas de hélio e aos problemas no propulsor – enquanto essa parte da nave ainda existe, porque vai arder na reentrada na atmosfera terrestre. (Mais no Washington Post de 25/06/2024).

  2. B@rão Vermelho says:

    Comecou a guerra, a russia em breve quer bombardear paris e berlin e ja pediu a coreia do norte para emprestar os seus poderosos misseis nucleares.

    • AlexS says:

      Delirante…se não sabes o nosso denominado Partido Ecologista os Verdes nasceu no início dos anos 80 para proteger os mísseis balísticos SS-20 Comunistas apontados entre outros a Portugal…

      • Nuno V says:

        E eu que pensava que tinha sido criado para Incentivar uma participação ecológica mais pro-ativa na sociedade. O que se aprende nos comentários dos blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.