Quantcast
PplWare Mobile

Demo 2: SpaceX ajudará hoje a NASA a voltar a colocar astronautas no Espaço

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Joselito says:

    Show! Mais uma vez o privado mostrando para o estado como é que se faz!

    • Pedro says:

      Pois sim, com o dinheirinho do estado! O capitalismo anda mesmo engraçado…
      “Elon Musk’s growing empire is fueled by $4.9 billion in government subsidies”
      https://www.latimes.com/business/la-fi-hy-musk-subsidies-20150531-story.html

      • Joselito says:

        Pois sim, está enviando astronautinhas do estado para o espaço! Mas não se preocupe, até agora ele tinha gasto do próprio bolso e dinheiro de investidores privados! Cumps!

        • Pedro says:

          Eu não, sou Português , preocupa-me os capitalistas tugas, que clamam sempre menos estado, liberais nos lucros mas pretendem nacionalizar o prejuízo! E agora, a toda a hora de mão estendida, mesmo quando pagam impostos na Holanda!

      • David Guerreiro says:

        Já viu a diferença de custos entre uma missão da SpaceX e uma missão governamental? Cada missão tinham custo aproximado de 450 milhões de dólares vs 160 milhões por cada lançamento da SpaceX. É uma grande poupança para o erário público.

      • Nuno says:

        baratinho a nasa ja gastou 20 bilioes no sls que era suposto estar pronto em 2016 e ate agr nada com esse dinheiro a spacex ja finalizou o primeiro booster reutilizavel ja fez a dragon 1 e a crew dragon que vai agr levar pessoas pela primeira vez, no meio disto tudo a starship da spacex ainda vai estar pronta antes mas tu sabes la do que estas a falar

    • David Guerreiro says:

      A NASA já gastou até agora 18.6 mil milhões de dólares no SLS, e ainda nem saiu do solo. E as previsões são de que pode chegar até aos 60 mil milhões até ao final do desenvolvimento. O dinheiro gasto pelo governo na SpaceX e ULA foi de 7.6 mil milhões. Quando o SLS estiver terminado, vai estar obsoleto e a Starship da SpaceX estará operacional. Mais uma vez o setor privado a mostrar onde está a eficiência.

  2. David Guerreiro says:

    A ver vamos… a meteorologia não está a ajudar, está mau tempo naquela zona do Atlântico. Há data de reserva para sábado. 50% de hipótese de violação de requisitos para hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.